Dia das Crianças. Conhecimento, lazer e tecnologia na sala de espera

Ação de marketing do Grupo Alliar utiliza realidade aumentada para entreter crianças

O grupo Alliar Médicos à Frente, que reúne grandes marcas da Medicina Diagnóstica nacional, está comemorando o Dia das Crianças com o lançamento de uma campanha inédita entre clínicas. O objetivo principal é tornar o momento da espera – quer seja para fazer um exame, quer seja para acompanhar os pais – uma experiência agradável. Utilizando os recursos da realidade aumentada, a campanha “Mergulhadores de Pijama” é uma experiência lúdica que combina interação tecnológica, imaginação e emoção com um hábito que as crianças adoram, que é colecionar cartões (cards).

Com a possibilidade de interação entre objetos virtuais e reais, o projeto convida os pequenos a conhecer mais sobre a vida no fundo do mar. Entre os cards que a criança poderá escolher estão: caravela pirata, golfinho, tubarão, baleia, tartaruga, polvo, arraia, peixes e corais, e tesouro. Todos esses elementos também estão presentes no livro e no totem à disposição nas salas de espera de 17 clínicas. Participam dessa ação as marcas CDB Medicina Diagnóstica (SP), Delfin Medicina Diagnóstica (BA), Axial Medicina Diagnóstica (MG), Plani Diagnósticos Médicos por Imagem (SP/Vale do Paraíba), DI Imagem (MS) e SOM Diagnósticos (PA).

Editorias: Ciência e Tecnologia  Feminina  Masculino  Serviços  Saúde
Empresa: PRESS PÁGINA PROJETOS DE COMUNICAÇÃO