Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação 2018

Euro José Ferreira, gerente de TI das empresas AmstedMaxion e Greenbrier Maxion, foi um dos ganhadores do Prêmio profissional de Tecnologia da Informação 2018, na categoria Indústria Geral, um reconhecimento da relevância dos projetos de TI implementados pela área nas empresas. A entrega do prêmio aconteceu em evento realizado ontem, dia 5, em São Paulo.

Criado em 2002, o Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação é destinado aos profissionais de TI, eleitos de forma direta e secreta pelos leitores do Informática Hoje; Baseada nas indicações recolhidas junto a um Conselho de Notáveis — composto por mais de 500 pessoas, entre representantes das entidades do setor e de empresas fornecedoras de soluções de TI, além dos profissionais eleitos no ano passado —, a equipe do Informática Hoje escolheu 4 nomes de profissionais de 12 diferentes segmentos: Agronegócios, Alimentos & Bebidas, Bancos, Comércio, Finanças, Indústria de Consumo, Indústria Farmacêutica, Indústria Geral, Saúde, Seguros, Serviços, e Transportes & Logística.

Sobre as Empresas
AmstedMaxion - fundição situada em Cruzeiro-SP, é a principal referência latino-americana no desenvolvimento e fabricação de rodas de aço, fundidos ferroviários para truques e sistemas de choque e tração e peças para os setores de máquinas e equipamentos de construção civil, mineração e sucroalcooleiro.
Greenbrier Maxion - Situada em Hortolândia-SP, desenvolve e produz vagões de carga e truques ferroviários, além de reformar, adaptar e modernizar vagões e seus componentes. Possui capacidade de produção acessível e eficiente, com expertise em projetos de vagões, serviços e leasing.

Editorias: Informática  Internet  Industria  Serviços
Empresa: Rosane Storto