Formare Cruzeiro abre inscrição para curso profissionalizante

A Formare de Cruzeiro está recebendo inscrições para nova turma de 2019 do curso profissionalizante de Mecânico de Produção de Estampados Metálicos. As inscrições vão até 31/10 e devem ser feitas na própria sede da Maxion, das 8h às 12h ou das 14h às 17h.

Para se inscrever, os jovens precisam ter nascido em 2000, estar cursando a partir do 2o ano na escola pública ou ter concluído o Ensino Médio. Também é um pré-requisito a família ter renda de no máximo 477 reais por pessoa da família e não ser dependente de funcionário da Maxion ou AmstedMaxion. Para se inscrever, o jovem precisa ter em mãos o comprovante de escolaridade e os valores das rendas dos moradores da casa

Voltado a jovens de famílias de baixa renda com idade de 18 anos, o curso proporciona a oportunidade de formação inicial para o mercado de trabalho e têm a duração de aproximadamente um ano. As aulas acontecem em Cruzeiro, mas jovens de Lavrinhas ou Embaú também podem fazer parte do processo seletivo.

Mantida há mais de 20 anos pelas empresas AmstedMaxion, Maxion Structural Components e Maxion Wheels, nos municípios de Cruzeiro e Hortolândia, a escola Formare oferece cursos de educação profissional (ou ensino profissionalizante). Outro diferencial deste programa as aulas são ministradas pelos próprios funcionários nas instalações das empresas.

Mais informações e inscrições pelos telefones (12) 3184-1105.

Editorias: Economia  Educação  Industria  Serviços  Recursos Humanos
Empresa: Rosane Storto