AmstedMaxion participa da “Semana da Indústria 2018”

A AmstedMaxion estará presente na “Semana da Indústria 2018”, que acontece de 15 a 17 de maio, a partir das 19h, na FACIC/Cruzeiro. Com o tema “Empreender, Inovar e Mudar”, o evento contará com exposição das empresas participantes, além da realização de ciclo de palestras.

A AmstedMaxion irá expor seus produtos e serviços. Durante os três dias do evento, o público participante poderá conhecer algumas das peças produzidas na fundição, como componentes para truques, roda guia, engrenagem, ponteira e travessa, espelho e lateral, entre outras. O gerente de engenharia Mário Maciel participará da abertura do evento, no dia 15, às 19h.

Para o diretor geral da AmstedMaxion, José Santos de Araújo, a Semana da Indústria é um importante evento para aproximar a comunidade acadêmica das empresas e indústrias locais e regionais.

A programação do evento inclui ainda uma palestra com Luzia Costa, CEO do grupo Cetro, fundadora das franquias Sóbrancelhas, com mais de 200 franquias espalhadas pelo Brasil e já com algumas unidades em outros países; Também fundadora da franquia Cutilaria Beryllos, há mais de 10 anos no mercado.

Promovida pela Associação das Indústrias e Serviços de Cruzeiro e Região (AISCR), a Semana da Indústria comemora o Dia da Indústria, celebrado em 25 de maio. O evento tem como objetivo promover a integração da classe estudantil, empresarial, instituições de ensino e o mercado de trabalho, criando oportunidades para formação de networking e Incentivo ao empreendedorismo.

A AISCR realiza a Semana da Indústria desde 2014 com uma participação cada vez maior da classe empresarial, estudantil e comunidade.

AmstedMaxion - fundição situada em Cruzeiro-SP, é a principal referência latino-americana no desenvolvimento e fabricação de rodas de aço, fundidos ferroviários para truques e sistemas de choque e tração e peças para os setores de máquinas e equipamentos de construção civil, mineração e sucroalcooleiro.

Serviço:
Semana da Indústria