No Catuaí, dicas de presentes para surpreender as mães

A data é a mais importante do primeiro semestre para o varejo brasileiro, mas o Dia das Mães é especial, também, porque carrega um valor sentimental. No período que antecede a data – comemorada no próximo domingo, 12 de maio – os filhos saem em busca daquele presente original e inesquecível. Uma tarefa nem sempre fácil.

No ano passado, a procura por presentes para as mães disparou às vésperas da data, com vendas 5,7% maiores que no mesmo período do ano anterior, segundo a Serasa Experian. Para ajudar nessa escolha sempre tão especial, o Catuaí Shopping Londrina selecionou alguns estilos de mães para sugerir presentes que têm tudo para agradar no domingo.

Para as que fazem o estilo casual, a sugestão é presentear com a Deo Colônia Sweet Magnolia, da Polo Play, por R$ 150,00. A calça mid Rise Straight da Calvin Klein, por R$ 299,00, também é garantia de sucesso. Se a mãe é leitora voraz, vai ficar contente com a dica da Livrarias Curitiba: o título “As coisas que você só vê quando desacelera”, do escritor Haemin Sunim (R$ 49,90).

A sapatilha baixa com bico quadrado da Usaflex, na cor blush, é daqueles presentes que agradam sempre. O preço: R$ 129,90. Pensou em um presente útil e versátil? A Ana Hickmann sugere a t-shirt de malha Plano Estampa Happy, por R$ 179,90. Na Quem Disse Berenice? a dica é o kit mães “Seja como flor”, por R$ 129,90.

Na Mulher Elástica, a jaqueta Revolution desenvolvida no nylon da marca, em verde musgo, garante o mood esportivo para as mães que se identificam com esta tendência. A Piticas sugere um presente bem humorado: a camiseta long com estampa da Mulher Maravilha (R$ 49,90). Um recado bem direto à homenageada do dia.

A DoutroMundo também preparou dicas especiais para a data. Um exemplo é o porta-retratos temático das mães, por R$ 49,90. Para as de estilo aventureiro e que adoram viajar, a Baggagio sugere a mala de bordo Swisswin (P), por R$ 599,90.

Serviço - Os setores de lazer e alimentação do Catuaí Londrina estarão abertos no domingo, dia 12. Lojas e quiosques estarão fechados neste dia.

Editorias: Economia
Empresa: Ruth Costa Meira