Pista de kart outdoor foi inaugurada no Catuaí Maringá
Pista de kart outdoor foi inaugurada no Catuaí Maringá
...

Os fãs de automobilismo têm um novo ponto de encontro em Maringá, a pista de kart outdoor Daytona Kart Racing, no Catuaí Shopping. A pista está instalada em um espaço de quatro mil metros quadrados, no estacionamento do Shopping, próximo à Praça de Alimentação.

O espaço tem um circuito de karting com 400 metros. No total, a atração conta com 19 karts equipados com cintos de segurança e carenagens bolha. Destes, 14 são voltados para o público adulto, e cinco são específicos para o público infantil.

Proteção é a prioridade da atração, que disponibiliza aos usuários todos os equipamentos de segurança necessários para a realização da atividade, incluindo capacetes e coletes. Acessórios como luvas, balaclavas (gorros para proteger o rosto) e macacões são opcionais e podem ser locados separadamente.

Antes de acelerar, os participantes recebem instruções sobre os equipamentos, manobras e conduta de pilotagem. A atração possui sistema de cronometragem informatizado e painel eletrônico que informa a posição de cada piloto volta a volta.

O Daytona vai funcionar todos os dias da semana das 14h às 22h. Podem participar adultos e crianças com altura superior a 1,28 metros. Para pilotar um kart é possível optar pela modalidade de voltas ou por tempo. Para dar dez voltas de segunda a quinta-feira o valor é de R$ 25, aos sábados, domingos e feriados o valor é de R$ 30. Para dar vinte voltas de segunda a quinta-feira o valor é de R$ 45, aos sábados, domingos e feriados o valor é de R$ 50. Já para andar por 15 minutos paga-se R$ 50. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um adulto responsável por assinar um termo de responsabilidade.

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer  Esportes  Teen
Empresa: Ruth Costa Meira