Atração de férias, Parque do Juba traz “rio de bolinhas” de 180 m²
Atração de férias, Parque do Juba traz “rio de bolinhas” de 180 m²
...

Nestas férias o Catuaí Shopping Maringá se inspirou na natureza para trazer para a sua Praça de Eventos o Parque do Juba. A atração, que leva o nome de um simpático leãozinho, traz elementos que rementem à fauna, flora e até a um rio. O parque funciona do dia 10 de janeiro a 03 de março.

O espaço traz um tobogã inflável de 5 metros de altura, um pula-pula inflável com obstáculos, um labirinto e um “rio de bolinhas” verdes com mais de 180 metros quadrados. O brinquedo tem capacidade para 100 pessoas brincando simultaneamente e conta com monitores para auxiliar o público.

Podem participar da atração crianças de 1 a 12 anos, sendo que as com idade inferior a 5 anos devem estar acompanhadas por um responsável. O parque acompanha o horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 22h. Os ingressos para 30 minutos de brincadeira custam R$ 25, e a cada 15 minutos adicionais, R$ 5.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Ruth Costa Meira