Até esta 4ª, Peppa e George têm encontro marcado com as crianças em Shopping

Ainda dá tempo de levar as crianças para um encontro inesquecível de Natal. Peppa Pig e George, personagens da animação de sucesso, recebem até esta quarta-feira (13), no Londrina Norte Shopping, a garotada para sessões de fotos e muita diversão.

A porquinha famosa é tema da decoração de Natal do Shopping, em parceria com a Entertainment One (eOne). Nesta terça e quarta-feira (12 e 13), os encontros estão marcados para o período das 17h às 20h. A atração é gratuita e basta retirar senhas a partir das 16h, ao lado da praça de eventos.

Os personagens se apresentam sempre juntos, de hora em hora, durante 25 minutos por sessão. Toda a família pode tirar fotos com Peppa e George com suas próprias câmeras fotográficas ou telefones celulares. Além dos encontros com os personagens, as crianças podem desfrutar do playground instalado na praça de eventos. Entre as atrações, há um trenzinho com três vagões, todos interligados por um tubo de passagem.

Há ainda um cineminha com animações da personagem na telinha, além de área interativa de recreação. Entre as brincadeiras que conquistaram as crianças, está ainda o Carrossel de Balões. Uma forma de se sentir nos ares de forma divertida e segura. Os ingressos para essa atração custam R$ 15.

Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos finais de semana e feriados. Até o dia 23 deste mês, o Shopping atende até as 23 horas.

Fotos: Divulgação

Editorias: Criança