Teatro do Londrina Norte Shopping exibe clássico da literatura infantil

Um dos mais famosos clássicos da literatura infantil está em cartaz no Teatro do Clubinho, espaço inédito em Londrina para apresentações artísticas voltadas às crianças. Neste sábado e domingos, dias 21 e 22, “O Retorno do Gato de Botas” será encenado pela Cia. Curumin Açu, com produção da Atmosfera Eventos, no Londrina Norte Shopping, em sessões às 16h e 18h.

A cada mês, o Teatro do Clubinho apresenta um espetáculo inédito e especialmente produzido para o público do Shopping. Em “O Retorno do Gato de Botas”, chamam a atenção o figurino irretocável e a trilha sonora eclética, que passeia do tema de “Love Story” à “Aleluia” e “Ele é o Bom” da Jovem Guarda.

O gato espertalhão, com seu sotaque hispânico, conquista logo de início a plateia com os trejeitos peculiares aos felinos. Tudo para ajudar o ogro da floresta – Ucla, em longas pernas de pau – a conquistar a “Rainha Malvinha do Reino das Flores e Passarinhos”. Em seu caminho, no entanto, está o vilão Ultruquis, que quer roubar o trono.

O espetáculo no Teatro do Clubinho, baseado na obra do francês Charles Perrault, é contagiante e muito interativo, convidando a plateia a ajudar o protagonista no desfecho da trama, com muita graça e alegria. Um programa perfeito para o mês das crianças.

Ficha Técnica:

Costureira: Aparecida de Paula Carmo/Figurinos: Alex Lima/Direção: Coletiva/Dramaturgia: Olifa Ollon/Elenco: Carol Alves, Olifa Ollon e Rafael Avansini (Cia Curumin Açu)/Produção: André Guedes e Katja Vignard (Atmosfera Eventos)

Serviço: Sessões aos sábados e domingos, às 16h e 18h. Os ingressos têm preço único de apenas R$ 10,00 (para compra on line há uma taxa extra de R$ 2). De segunda a sexta, podem ser comprados antecipadamente na Livraria Nobel ou pelo site http://www.sympla.com.br/teatrodoclubinho. Aos sábados e domingos, a bilheteria do teatro abre às 13 horas. O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana. O Shopping fica na avenida Américo Deolindo Garla, 224, Jardim Pacaembu.

Fotos: Roberto Francisco/Divulgação

Editorias: Criança