Outubro Rosa: RFCC, Carol Marques e Fernanda Vargas na luta contra o câncer no Catuaí Maringá
...

No Outubro Rosa, mês marcado mundialmente pela luta contra o câncer de mama, o Catuaí Shopping Maringá promove iniciativas em prol da conscientização e prevenção à doença nos âmbitos virtual e real.

A fim de ultrapassar as barreiras do shopping e atingir um número ilimitado de pessoas, o Catuaí convidou a jornalista e blogueira Carol Marques a contar sua história de cura e superação em um vídeo lançado na FanPage do shopping. Link para assistir ao vídeo: http://www.facebook.com/catuaimaringa/videos/1474951349253909/

Lançado em 5 de outubro, o vídeo já teve mais de 18 mil visualizações, e busca compartilhar com outras mulheres a experiência da jornalista. “Poder influenciar as pessoas para o caminho da cura é algo que me move”, conta.

“Eu passei por momentos muitos difíceis, por muita dor, mas dentro de mim sempre tive essa certeza de que essa fase passaria, era só ter força e positividade, e é essa mensagem que passo adiante por meio do meu trabalho”, relata Carol.

Para fazer o encerramento do mês, o shopping realiza, em parceria com o Clube de Corrida Fernanda Vargas e Alto Giro, o Treino do Bem Outubro Rosa. O objetivo do evento é arrecadar alimentos não perecíveis (arroz, feijão, óleo ou farinha de trigo) para a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC).

Fernanda Vargas, personal trainer e fundadora do primeiro grupo de corrida de Maringá e região, vai comandar o aquecimento e o percurso de cinco quilômetros no entorno do shopping. Ponto de encontro será às 8h30, em frente à loja Alto Giro (entrada pelo estacionamento da Rua Harry Prochet). No retorno, será servido um café da manhã aos participantes.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Ruth Costa Meira