Últimas apresentações da peça “Os Três Porquinhos” no Londrina Norte Shopping

No próximo final de semana, no sábado e domingo (30 e 1º/10), o Teatro do Clubinho, do Londrina Norte Shopping, terá as últimas apresentações do espetáculo “Os Três Porquinhos”, uma releitura divertida do clássico infantil.

A cada mês, o Teatro apresenta uma nova peça, sempre baseada em contos da literatura infantil e produzidas em parceria do Londrina Norte com a Atmosfera Eventos e Companhia Curumim Açú especialmente para o público do Shopping.

São quatro sessões – duas no sábado e duas no domingo, sempre às 16h e 18h. Os ingressos têm preço único para crianças e adultos: R$ 10. Os pais podem deixar os filhos maiores de 5 anos no Teatro durante a apresentação e pegá-los ao final do espetáculo.

“Os Três Porquinhos – Ficha Técnica

Costureira: Aparecida de Paula Carmo
Cenário: Daniele Stegman; Adilson Hilário (Interage Eventos); Atmosfera Eventos
Figurinos: Alex Lima
Dramaturgia e Direção : Criação Coletiva
Elenco: Carol Alves, Olifa Ollon, Pedro José e Rafael Avansini
Produção: Katja Vignard (Atmosfera Eventos) e André Guedes

Serviço: As sessões do Teatro do Clubinho são sempre aos sábados e domingos, às 16h e 18h. Os ingressos têm preço único de apenas R$ 10,00 (para compra on line há uma taxa extra de R$ 2). De segunda a sexta, podem ser comprados antecipadamente na Livraria Nobel ou pelo site http://www.sympla.com.br/teatrodoclubinho. Aos sábados e domingos, a bilheteria do teatro abre às 13 horas. O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.
Fotos: Roberto Francisco/Divulgação

Editorias: Cultura e Lazer