Vila Verde Catuaí: tem feira no Shopping nesta 4ª

Nesta quarta-feira (23) tem feira no Shopping. A Vila Verde Catuaí, evento inédito sintonizado com a tendência crescente de busca pela alimentação saudável, consumo consciente e qualidade de vida, terá a sua segunda edição no estacionamento em frente à entrada principal do Catuaí. Até novembro, a feira será realizada semanalmente das 17h às 22h, ofertando o que há de melhor na produção regional em alimentos, artes, acessórios.

São 17 expositores comercializando diretamente para o consumidor os seus produtos, muitos deles produzidos de modo orgânico. A feira do Catuaí é uma nova opção de compras de produtos que não são facilmente encontrados no varejo tradicional, além de ótima pedida para o descanso de final de tarde em família e entre amigos. E com o diferencial de ser noturna, facilitando a vida dos consumidores que podem sair do trabalho e ir direto para a “Vila Verde”, onde é possível degustar delícias saudáveis nos bistrôs, ouvir música ao vivo, levar as crianças para a diversão em uma estação de brinquedos e relaxar ao ar livre.

A primeira edição, na semana passada, excepcionalmente foi realizada na praça de eventos do Shopping, por causa da ameaça de chuva. A partir de agora, no entanto, a feira será na área externa, no estacionamento. Em caso de dúvida sobre o tempo, poderá ser suspensa.
Entre os expositores presentes na Vila Verde Catuaí estão Barro Blue, Shiitake, Akko Saladas, Forno, Magnólia Floral, Baobá, Marabú, Chácara Santo Antonio, Regina Elena Minto Mosaicos, Le Gusta Temperos, Chácara São José e Ukalaa Artesanatos, Comidaria Green, Green 4 Food, Parr Kitchen, Chão Comum, Chácara São Virgilio e produtores orgânicos da região. Ao longo do evento outros expositores serão incorporados à feira, oferecendo a cada edição novidades aos frequentadores.

Serviço – “Vila Verde Catuaí”
Data: Toda quarta-feira, de 16/08 a 29/11
Horário: Das 17h às 22h
Local: Estacionamento (entrada principal do Catuaí Shopping Londrina)