“João e o Pé de Feijão” encanta público no Teatro do Clubinho

Para Lara Agostini, de 6 anos, a melhor parte do espetáculo “João e o Pé de Feijão” é quando a vaquinha mimosa se movimenta pelo palco em uma dança cheia de graça. “Gostei também daquela hora em que eles cortam o pé de feijão e a árvore vai diminuindo até ficar no chão”, diz a espectadora assídua do Teatro do Clubinho, no Londrina Norte Shopping (avenida Américo Deolindo Garla, 224, Jardim Pacaembu).

Antonio Garcia, de 4 anos, não tem dúvidas sobre o que mais chamou a sua atenção no espetáculo - em cartaz no Shopping da zona norte até o final de agosto. “Foi o gigante , que tem umas mãos enormes. As meninas ficaram com medo”, disse. Ele conta que espera ver em cena um dos personagens da literatura infantil que mais aprecia: Peter Pan.

Já Lara quer ver, no palco do Teatro do Clubinho, a sua favorita: Branca de Neve. Os espetáculos são produzidos exclusivamente para o Londrina Norte, em uma iniciativa inédita do Shopping em parceria com a Atmosfera Eventos e envolvimento de artistas locais, desde a concepção dos espetáculos à produção, inclusive cenários e figurinos.

Em dois meses e meio desde a inauguração do espaço, mais de cinco mil espectadores assistiram as produções locais. E muitas novidades virão por aí, com novas montagens inéditas, a preço muito acessível: apenas R$ 10. São sempre duas sessões diárias, aos sábados e domingos, às 16h e 18h.

O Teatro do Clubinho tem apoio da Livraria Nobel, Bello Pastel e Yogmaster.

Serviço: As apresentações do “Teatro do Clubinho” acontecem aos sábados e domingos, às 16h e 18h. Os ingressos têm preço único: R$ 10 (para compra on line há uma taxa extra de R$ 2). De segunda a sexta, podem ser comprados antecipadamente na Livraria Nobel ou pelo site http://www.sympla.com.br/teatrodoclubinho. Aos sábados e domingos, a bilheteria do teatro abre às 13 horas. O estacionamento do Shopping é gratuito todos os dias.

Fotos: Roberto Francisco/Divulgação

Editorias: Criança  Cultura e Lazer