Pet shop lança campanha “Adote um peixinho”
   Quiosque recém-inaugurado no Shopping tem produtos para todos os animais de estimação

Trazendo para o Londrina Norte Shopping uma grande variedade em acessórios para cães, gatos, pássaros, hamsters e peixes, o quiosque Pet Funny inaugurou sua nova operação no início deste mês e já conquistou o público da região. Entre os produtos da loja estão camas para pets, comedouros, bebedouros, brinquedos, petiscos, guias, pentes, escovas, gel dental, shampoo, coleiras, tapetes higiênicos e muito mais.

Como presente para o público, o quiosque preparou uma campanha especial no último final de semana: a “Adote um peixinho”. O sucesso foi tanto que a ação será repetida nos dias 19 e 20 de agosto. “Nesta campanha doamos uma fêmea betta para quem quiser cuidar de um peixinho. Muitos tiveram peixinhos e pegam para colocar no aquário que está vazio, outros têm a oportunidade de ter seu primeiro animal de estimação”, explica a proprietária da loja, Cláudia Tatiana Silva.

Para adotar um peixinho não é preciso adquirir nenhum item da loja, mas a Pet Funny dispõe de aquários, rações e acessórios para o cuidado com o novo “integrante” da casa. Segundo a lojista, foram doados cerca de 2000 peixes betta que encantaram os consumidores do Londrina Norte. “O Shopping é um ambiente familiar que está em ascendência na cidade, oferecendo um espaço confortável e acolhedor, por isso decidimos abrir as portas do nosso quiosque aqui”, afirma Cláudia.

O Pet Funny fica em frente à entrada do Super Muffato e já tem preparados mais 2000 peixinhos para oferecer aos interessados no próximo final de semana. Essa é a chance de levar para casa um novo amiguinho, gratuitamente.

Serviço: O Londrina Norte Shopping tem estacionamento gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.

Editorias: Animais  Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente
Empresa: Ruth Costa Meira