20ª Feira de Imóveis acontece no Catuaí Maringá

O Catuaí Shopping Maringá sedia, pelo segundo ano consecutivo, entre os dias 22 e 25 de junho, a Feira de Imóveis de Maringá. Promovido pelo Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi), o evento, que está em sua 20ª edição, representa uma grande oportunidade de negócios do setor imobiliário que atrai milhares de visitantes em busca das principais opções de compra de imóveis em Maringá e região.

Este ano, juntamente com a feira, também serão realizados o 13º Feirão da Caixa, com mais de 228 mil imóveis novos e usados em diversas localidades do país; a 7ª edição da Exposíndico e a mostra Casa.com. Empresários do setor imobiliário, da construção civil e de vários setores similares como decoração, segurança condominial já confirmaram presença na feira.

O evento reúne milhares de opções de negócios. São apartamentos, casas, salas comerciais, terrenos, chácaras de padrões variados, dos mais acessíveis aos mais luxuosos.

Expectativas

Para o vice-presidente regional do Secovi, Alexandre Guimarães Nicolau, a edição deste ano tem tudo para repetir o sucesso dos anos anteriores, uma vez que Maringá se sobressai em relação às demais cidades no setor habitacional. “É um setor que está sempre acreditando no potencial da cidade como um grande polo educacional, cultural e comercial que atrai a cada ano muitos moradores. Maringá é diferente e o setor de imóveis tem correspondido às expectativas dos consumidores, por isso, os negócios estão em alta e devem movimentar a 20ª Feira de Imóveis”, disse.

Parceria

Além de uma ampla área para disposição dos estandes, o Catuaí Shopping Maringá também confere outras vantagens para os expositores e visitantes, como ambiente climatizado, Praça de Alimentação e a possibilidade de estender a visita às lojas, conforme aponta a superintendente do shopping Fernanda Almeida.

“Para nós é uma satisfação poder sediar mais uma edição da Feira de Imóveis, essa dobradinha, sem dúvida, demonstra que os empresários do segmento obtiveram sucesso comercial e os consumidores aprovaram a realização do evento nas dependências do shopping”, diz ela. “Estamos muito contentes em promover mais uma vez esse intercâmbio bem-sucedido entre os clientes do shopping e o público da Feira e poder contribuir para que mais uma vez o evento bata recordes”, ressalta a superintendente.

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia  Negócios
Empresa: Ruth Costa Meira