‘Irmãos pinguins’ chegam à pista de gelo do Catuaí neste sábado
‘Irmãos pinguins’ chegam à pista de gelo do Catuaí neste sábado
...

O Catuaí Shopping Londrina ganha o cenário perfeito para o inverno que começa oficialmente na quarta-feira, dia 21. A pista de patinação no gelo na praça de eventos do Shopping recebe neste sábado (17), às 14 horas, dois personagens “diretamente vindos da Antártida”: os irmãos pinguins. Ele, muito chique vestido de black tie; ela, cheia de charme, com colar e laço no cabelo.

A duplinha estará presente na pista todos os sábados, até o início de agosto, para brincar com as crianças e posar para fotos – com a garotada e também com os grandinhos. A novidade será a escolha dos nomes dos irmãos pinguins, que está sendo feita pelo público pelo facebook do Shopping (https://goo.gl/P7NbMy). Os nomes sugeridos são: Nevaska, Gélida ou Koori (gelo, em português) para a menina pinguim e Frost, Kold ou Yuki (neve) para o menino.

A pista de gelo foi aberta no início do mês e já atrai um grande número de patinadores, fãs da atração que faz sucesso no Catuaí em todos os invernos. São clientes habituais, como Armando Peres, de 12 anos, frequentador da pista desde a primeira edição no Catuaí. “Ele já fica esperando o inverno chegar pra vir patinar no Shopping”, conta a mãe, a professora Nancy Peres.

As amigas Heloisa e Isadora, de 14 anos, também não perdem a oportunidade de deslizar pela pista de gelo quando chega o inverno. “Se pudesse a gente viria todos os dias”, conta Heloisa, pronta para mais uma sessão com a amiga. Sua irmãzinha mais nova, Helena, se diverte no “trenó” especialmente voltado aos pequenos.

A pista de patinação do Catuaí, com patrocínio do Colégio Marista, oferece o passeio sobre patins para participantes de todas as idades, com capacidade para até 50 patinadores simultaneamente. A atração é permitida para maiores de 5 anos, com uso de meias e kit de segurança. Para as crianças pequenas (de 2 a 4 anos) há a opção do “Playcar”, um trenó que garante a diversão “abaixo de zero” em total segurança.

Serviço - O valor do ingresso para 30 minutos de patinação é R$ 30. Para uma hora, é R$ 50. A sessão de cinco minutos no Playcar custa R$ 20. Cessão de par de meias custa R$ 5. De segunda a sábado, a pista funciona das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 13h às 21h.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Ruth Costa Meira