Catuaí troca notas de compras por ingressos para o “Show das Mães”
Catuaí troca notas de compras por ingressos para o “Show das Mães”
...

Estão sendo realizadas as trocas de notas de compras, no valor acumulado de R$ 500, por um convite para o grande show da próxima semana, dia 18, no Catuaí Shopping Londrina. Os Paralamas do Sucesso, com participação de Vanessa da Mata, vão embalar a homenagem às mães em uma grande apresentação no teatro móvel instalado no estacionamento do Shopping, a partir das 20h30.

Para os clientes da Caixa Econômica Federal, a atração é ainda mais convidativa. Os que pagarem as suas compras com cartões de bandeira Elo, da Caixa, nas máquinas Cielo, têm direito a dois ingressos a cada R$ 250 em compras. Os que comprarem com cartões da Caixa nas máquinas da Cielo, independentemente da bandeira, têm direito a um ingresso a cada R$ 250 em compras. As trocas serão feitas enquanto houver convites disponíveis.

O “Show das Mães” já se tornou tradição no Catuaí Londrina. Nos últimos anos, passaram pelo palco do teatro móvel no estacionamento do Shopping grandes nomes como Maria Rita (2013), Milton Nascimento (2014), Ana Carolina (2015) e Jorge Ben Jor (2016).

Serviço: “Os Paralamas do Sucesso e Vanessa da Mata”
Dia: 18/05
Local: Teatro móvel do Catuaí Shopping Londrina
Trocas de notas por convites – Notas de compras acumuladas no valor de R$ 500,00 valem um convite para o show. Quem pagar as suas compras com cartões da Caixa da bandeira Elo em estabelecimentos com máquinas Cielo, deverá juntar apenas R$ 250,00 em notas e ganhará 2 ingressos. Outros cartões Caixa dão direito a um ingresso com acúmulo de R$ 250,00 transacionados nas máquinas Cielo.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Ruth Costa Meira