Kemp simplifica gerenciamento de entrega de aplicativos e custo de migração para nuvem, com lançamento de calculadora de custos transparentes

A Kemp, líder em soluções e serviços de balanceamento de cargas e controle de entrega de aplicativos (ADC, Application Delivery Controller), anuncia o lançamento de sua calculadora de TCO (custo total de propriedade), que permite às empresas obter visibilidade dos custos associados com migração para nuvem e entrega de aplicativos. Para calcular esses custos, é possível experimentar a calculadora de TCO da Kemp no: https://kemptechnologies.com/total-cost-ownership/calculator

Ao contrário das implementações tradicionais de balanceadores de cargas / ADC, onde o cliente paga uma licença por dispositivo e deve prever uma futura taxa de transferência, o modelo de implementação ADC por app e o licenciamento medido da Kemp beneficia os clientes ao permitir que possam provisionar qualquer número de Kemp LoadMasters, conforme sua necessidade com ilimitada taxa de transferência. Isso reduz o custo total de propriedade para o balanceamento de cargas, especialmente em ambientes com multicloud.

A calculadora de TCO da Kemp compara o licenciamento ADC / balanceamento de carga medida, permanente e competitiva. Os usuários podem avaliar o número e a vasta capacidade dos balanceadores de carga necessários para suportar sua infraestrutura de aplicativos, fornecendo-lhes as informações sobre o TCO estimado.

\"Os clientes têm sido tradicionalmente engessados por modelos de licenciamento, que melhor se adequam ao fornecedor\", diz Peter Melerud, diretor de estratégia e cofundador da Kemp. \"A Kemp oferece modelos de licenciamentos disruptivos para entrega de aplicativos. Assim, o licenciamento é medido com base no consumo, que desacopla o custo por dispositivo e o custo de transferência\".

Peter acrescentou: \"Para aproveitar, de fato, o modelo de nuvem elástica, a implantação baseada por aplicativo oferece aos clientes agilidade para fornecer a melhor experiência aos seus usuários. Também limita a dimensão de ameaças de aplicativos vizinhos, tornando-se um modelo muito melhor do que usar um tamanho que sirva para todos\".

A calculadora da Kemp fornece informações sobre o TCO de entrega de aplicativos, considerando três padrões comuns:

- Pico de uso: Esse cenário reflete o perfil de tráfego de organizações que têm períodos de ocupação - como feriados, promoções ou registro de alunos -, em que os níveis de tráfego estão significativamente acima do normal. A medição do tráfego é ideal para esse cenário, pois evita o custo de provisionamento excessivo associado às licenças permanentes.

- Crescimento estável: Para cenários em que o tráfego aumenta com o tempo, essa configuração dimensiona os requisitos conforme a taxa de crescimento informada e a capacidade exigida no trigésimo sexto mês de um modelo de três anos. O modelo assume que o crescimento será estável.

- Sob demanda: Com este cenário on-off, a calculadora modela o uso a partir da necessidade de ir do zero à capacidade definida. O modelo usa o pico sob demanda fornecido e a frequência para calcular o uso.

Sobre a Kemp
A Kemp potencializa a experiência de aplicativos, mantendo permanentemente suas conexões para empresas e provedores de serviços. Utilizando um modelo ágil de balanceamento de carga por aplicativo / consumo ADC, análises preditivas e resolução automatizada de problemas, a Kemp está simplificando radicalmente a forma como os clientes otimizam, analisam e protegem os seus aplicativos em ambientes privados e em multicloud. A Kemp conta com mais de 25.000 clientes e 60.000 implementações de aplicativos em 115 países. Para mais informações, visite http://www.kemp.ax.

Editorias: Informática  Internet  Negócios  Serviços  Telecomunicações
Empresa: Oxy News