Center Shopping Rio recebe talk show ‘Vivo de Música’

Neste domingo (21/10), a partir das 18h, o Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, recebe o talk show ‘Vivo de Música’, que terá como convidados os cantores Tamara Salles, Charles Botelho e Larissa Henrique. No espaço, os artistas vão participar de bate-papo musical com o cantor e produtor Bruno Galvão. O evento acontecerá na Praça de Alimentação do empreendimento.
A carioca da gema, Tamara Salles, iniciou sua carreira em 2013 e tem como estilo musical influências da MPB, Jazz e Bossa Nova. O cantor Charles Botelho abriu sua própria produtora musical, a W’s Produções, no ano de 2013, onde atua como produtor musical e engenheiro de áudio. Além disso, segue o seu trabalho solo, com uma vertente de MPB e soul music. A carioca, Larissa Henrique, canta, representa, compõe e já participou de minisséries, novelas e peças de teatro.
O projeto visa fomentar a renovação da arte, em especial da nova cena musical, por meio da gravação do talk show semanal ‘Vivo de Música’, que será apresentado todo domingo, direto do Center Shopping Rio.
O programa ‘Vivo de Música’ vai ao ar toda terça, às 15h, na TVC-RIO (canal 6 da NET) e em transmissões ao vivo (de forma simultânea) pela ZONE TV (Facebook e Youtube), no formato de entrevista. Cantores, compositores, técnicos, DJ’s, bailarinos, produtores, empresários, entre outros, trazem curiosidades, dicas, shows, e relatam as dificuldades de suas profissões e rotinas da produção das trilhas sonoras de nossas vidas.

Serviço:
Center Shopping Rio recebe talk show ‘Vivo de Música’
Data: 21 de outubro de 2018 (domingo)
Local: Praça de Alimentação
Entrada: Gratuita

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Arteiras