Center Shopping Rio participa da campanha ‘Setembro Amarelo’
Center Shopping Rio participa da campanha ‘Setembro Amarelo’

Neste sábado (22/09), o Center Shopping Rio, em parceria com o grupo Celebração Jovem da Igreja Batista Mundial, da Taquara, promove a campanha de prevenção ao suicídio ‘Setembro Amarelo’. A ação visa incentivar a prática de diálogo sobre o assunto por meio da distribuição de panfletos explicativos e acontecerá no piso L1 do empreendimento, das 16h às 18h.

Durante esse período, o grupo distribuirá junto ao público panfletos alertando sobre os fatores de risco e sinais de alerta sobre o suicídio. Alguns dos sintomas que podem ser identificados na pessoa são a depressão, oscilações bruscas de humor, ataques de raiva, atitudes impulsivas, ansiedade, insônia persistente, dentre outros.

“Nosso objetivo com esta ação é contribuir e alertar a população sobre um assunto que afeta muitas famílias, mas não tem a devida visibilidade. Esperamos somar forças junto a este projeto social tão lindo que visa a valorização da vida”, comenta Aline Ferraz, coordenadora de Marketing do Center Shopping Rio.

Serviço: Center Shopping Rio participa da campanha ‘Setembro Amarelo’
Data: 22 de setembro de 20187 (sábado)
Horário: Das 16h às 18h
Entrada: Gratuita
Local: Piso L1

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/ RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Arteiras