Center Shopping Rio realiza, neste sábado, \
...

Neste sábado (30/06), o Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, promove o evento \'Estúdio Center\', com a presença do youtuber e muser Pablo Sales. Durante o encontro, o jovem interagirá com os fãs através de um bate-papo animado, e posará para fotos e gravações de vídeos com o uso do app Musical.ly. A atração tem entrada gratuita e será realizada das 16h às 19h, no 3° piso, em frente à loja Alphabeto.

Atualmente, o carioca Pablo Sales possui em seu canal no Youtube mais de 30 mil inscritos e cerca de 2 milhões de seguidores na plataforma Musical.ly (aplicativo de rede social para criação de vídeos, mensagens e transmissão ao vivo, uma das principais redes entre os adolescentes e jovens).

Serviço: Center Shopping Rio realiza, neste sábado, \'Estúdio Center\' com youtuber e muser Pablo Sales
Data: 30 de junho de 2018 (sábado)
Horário: Das 16h às 19h
Local: 3° piso – em frente à loja Alphabeto
Entrada: Gratuita
O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/ RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Editorias: Criança
Empresa: Arteiras