Painel de notícias

Tradeworks conclui com sucesso a certificação TRACE, credencial de conformidade reconhecida internacionalmente

Certificação TRACE ressalta o compromisso da TW com a transparência comercial, de acordo com os padrões éticos de conformidade anti-suborno

A Tradeworks concluiu, em março de 2016, o processo de certificação TRACE, um completo processo de avaliação de diligência, análise e aprovação abrangente destacando o compromisso com a transparência em todas as transações comerciais e regras de governança corporativa.

O processo de certificação exigiu que a Tradeworks completasse um detalhado processo de diligência que inclui, por exemplo, triagem de diretores, parceiros e funcionários que ocupam cargos de gestão, referências financeiras e de negócios, reputação e imagem, além de adoção de um Código de Conduta Anticorrupção e um completo treinamento anti-suborno.

Ignacio Fraga, Diretor Comercial e de Operações da Tradeworks, comenta que essa certificação chegou em boa hora confirmando o papel da empresa em conduzir os trabalhos com credibilidade e ética.

TRACE Internacional e TRACE Incorporated são duas entidades distintas, com uma missão comum para avançar a transparência comercial em todo o mundo, apoiando os esforços de conformidade de empresas multinacionais e seus intermediários. Para mais informações, visite http://www.TRACEinternational.org.

Sobre a Tradeworks

Desde 1995 no mercado, a Tradeworks (http://www.tradeworks.com.br) atua com a prestação de serviços de comércio exterior nas áreas de Administração de Processos ‘door-to-door’, Agenciamento de Carga, Auditoria e Consultoria Operador Econômico Autorizado (OEA), Classificação de Mercadorias e Serviços, Consultoria Aduaneira, Despacho Aduaneiro, Drawback, EX-tarifário, Projetos Especiais e Regimes Aduaneiros Especiais

Editorias: Economia  Negócios
Empresa: Tradeworks