TE Connectivity oferece 12 vagas para jovens

A TE Connectivity está com inscrições abertas para curso gratuito de qualificação profissional. São 12 vagas disponíveis para jovens residentes próximos à unidade da empresa, com idade mínima de 16 anos e renda per capita inferior a um salário mínimo.

A iniciativa é fruto de um convênio firmado entre as empresas e o Formare, programa de qualificação profissional para jovens em vulnerabilidade social, da Fundação Iochpe.

Veja abaixo mais informações sobre as inscrições:

Empresa: TE Connectivity

Local: Bragança Paulista (SP)

Quantidade de vagas: 12

Curso: Assistente Administrativo e Industrial

Período de inscrições: até 3 de dezembro

Requisitos: Ter de 16 a 19 anos; estar cursando ou ter concluído o 3º ano do Ensino Médio na rede pública em 2022; comprovar baixa renda familiar; não ter realizado nenhum curso técnico anteriormente.

Benefícios: Bolsa auxílio no valor de meio salário mínimo; seguro de vida; alimentação na empresa – almoço e café; vale transporte; uniforme; certificado profissionalizante; vivência com mais de 150 profissionais; aprendizado teórico e prático.

Inscrição: https://pt.surveymonkey.com/r/Formare2022

Processo Seletivo - Formare TE 2022 Survey
O objetivo do programa Formare é capacitar jovens de baixa renda, sem acesso a educação fora da rede pública, para o mercado de trabalho, focando aqui na TE Connectivity.
pt.surveymonkey.com

Sobre a Fundação Iochpe: organização sem fins lucrativos, mantém há mais de 30 anos o Programa Formare, referência no Brasil como iniciativa social que proporciona formação profissional a jovens em situação de vulnerabilidade. Mantido em parceria com empresas de médio e grande portes, oferece cursos de formação inicial para o mercado de trabalho a jovens de famílias de baixa renda do ensino médio matriculados em escolas públicas . Em mais de 30 anos, por meio do trabalho de educadores voluntários, o programa já formou 24 mil jovens, dos quais mais de 80% inseridos no mercado de trabalho. Os cursos são certificados pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná).

Números Formare:

Unidades: 68 | Empresas parceiras: 47 | Jovens impactados em 2020: 1053| Educadores voluntários atuando: 2.500 | Cobertura nacional: 48 municípios em 12 Estados do Brasil | Duas unidades no México.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Educação  Recursos Humanos  Terceiro Setor
Empresa: Ricardo Morato
Contato: Ricardo Morato