Bemis patrocina café da manhã da ABRE em São Paulo

Evento apresenta inovações e tendências em embalagens e promove troca de experiências entre profissionais do setor

No dia 16 de maio, a ABRE (Associação Brasileira de Embalagem) oferecerá um café da manhã para traçar um panorama do Mercado do Setor Farmacêutico a representantes do setor, a fim de apresentar as inovações do segmento ao mercado e promover networking entre os profissionais que atuam no ramo.

O evento conta com o patrocínio diamante da Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, que oferece soluções e tecnologias inovadoras e sustentáveis em embalagens. Durante o evento, a Bemis irá apresentar as inovações e portfólio de embalagens para o mercado farmacêutico, bem como apresentar as tecnologias disponíveis em suas unidades.

“A Bemis está sempre atenta ao mercado, estudando novas oportunidades de negócios, junto aos clientes e, também, por meio da sua área de pesquisa e desenvolvimento, tanto para inovação em soluções e tecnologias para embalagens para o segmento farmacêutico como para a entrada em novos segmentos de bens de consumo” afirma Antônio Ponce, gerente de Marketing da Bemis.

O café da manhã será realizado no auditório da Dow, em São Paulo. Outras informações estão no site http://www.abre.org.br/.

Editorias: Alimentos  Ciência e Tecnologia  Internet  Industria  Negócios
Empresa: Luau Comunicação