Vencedora do “MasterChef Profissionais” abre franquia de lanches; loja modelo do Banca 3 vai funcionar em Mogi das Cruzes (SP)
Chef Dayse Paparoto abre franquia de lanches

Sanduíches típicos de Mercadão, além de porções, refeições, sobremesas e bebidas estão no cardápio, que tem como ingrediente principal o talento que fez de Dayse Paparoto vencedora do maior talent show de culinária do Brasil em 2016; serviço delivery será outro diferencial do endereço gastronômico instalado no Helbor Patteo Mogilar.

Há quem aposte que foi aquele “tchururu” que Dayse Paparoto disparava hora ou outra na primeira edição do “MasterChef Profissionais” que contribuiu para sua vitória no reality show exibido pela “TV Bandeirantes”. Afinal, junto ao tique verbal e quase mantra, estavam muita originalidade, talento e coragem para inovar na cozinha – ingredientes que o Brasil todo vai poder conferir no cardápio do Banca 3, uma franquia de lanches que a chef inaugura em 9 de março (sexta-feira). A primeira unidade, com status de loja modelo, terá como endereço a cidade natal da profissional de 33 anos – Mogi das Cruzes-SP, na região metropolitana do Estado de São Paulo.

Lanches típicos de Mercadão, além de porções e refeições estão no menu, assim como sobremesas e bebidas. Em seu primeiro dia de funcionamento, o Banca 3 vai abrir suas portas no melhor estilo Soft Opening, das 10 às 22 horas. O endereço gastronômico, que entrou em operação nos últimos meses em caráter experimental, já baixou as portas para acertar os últimos detalhes antes da inauguração oficial. Assim que a chapa esquentar, será possível conferir um cardápio deliciosamente sedutor, com direito à Maionese da Casa.
A receita Dayse guarda a sete chaves. De todo modo, ela afirma que a “misturinha” vai agradar os paladares mais exigentes. Tem, ainda, o Cheese Carvão, que leva uma maionese defumada, que promete fazer sucesso. Para quem não é fã de carne, a boa é o Veg Shimeji (pão australiano, shimeji refogado com toque especial de curry, alho poró, cebola, abobrinha grelhada, queijo e rúcula).

Tem, ainda, o Sanduba de Bacalhau, o Cheese Pork, com pernil assado, o Mortadela Hot, para quem não dispensa um bom sanduíche de mortadela quente com queijo, e o Mercadão (pão francês, filet mignon empanado crocante, parmesão, ovo estalado e refogadinho de tomate com cebola).
Já o Toasted Veg foi elaborado especialmente para o público vegetariano. O lanche leva pão de hambúrguer, queijo branco tostado, rúcula e tomate, “além de tchururu, né?”, brinca Dayse.

No Banca 3, que vai funcionar no Helbor Patteo Mogilar e em sistema Delivery, durante todo o dia ainda estarão disponíveis porções de frango a passarinho, mandioca frita, batata frita e polenta frita, com direito à Maionese da Casa e à Maionese Carvão.

O endereço gastronômico também vai oferecer almoço, tipicamente brasileiro e saboroso, das 11h30 às 16 horas. E o melhor: por um preço que cabe no bolso. Não faltam opções: tem hambúrguer, pernil assado, calabresa, sobrecoxa empanada e filet mignon. Todos os pratos acompanham arroz, salada, farofa e vinagrete. O cliente ainda pode escolher mais uma guarnição, como legumes ao vapor (batata doce, cenoura, brócolis e couve flor), purê de batatas ou batata frita.

Dayse também não esqueceu de seu público infantil. Para os pequenos, o menu do Banca 3 oferece o Kit Kids. E, para todas as idades, a franquia tem Milkshakes com nomes que já são capazes de dar água na boca: Negresco e Paçoca.

Franquia
Com a abertura da loja modelo do Banca 3 em 2018, a partir de 2019, a vencedora do “Master Chef Profissionais” vai começar a autorizar a expansão de outras unidades via sistema de franquia. No entanto, segundo Dayse, interessados já podem entrar em contato pelo e-mail franquia@banca3.com.br, para terem acesso a mais informações e começarem a passar pelo processo de seleção.

“Desde quando venci o programa da Band (TVBandeirantes), estou maturando a ideia de ter um negócio próprio. Trabalho num famoso restaurante de São Paulo, que funciona em Pinheiros, mas também queria ter o meu cantinho. O cardápio do Banca 3 tem a minha cara - tudo é simples, mas com um toque diferente, especial, saboroso, com tudo o que eu mesma gosto de comer. Vou começar em Mogi, na minha cidade. Mas a ideia é que o Banca 3 esteja muito em breve em todo o Brasil”, comemora a chef, que coleciona prêmios e reconhecimento, além de 14 anos de vivência gastronômica.

BANCA 3 – Cardápio assinado por Dayse Paparoto, primeira
vencedora do “Master Chef Profissionais”, da “TV Bandeirantes”
Inauguração da loja modelo: Soft Opening em 9 de março
(sexta-feira), das 10 às 22 horas
Local: Helbor Patteo Mogilar – prédio 1, loja 3
Endereço: avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 635 – Vila
Mogilar, Mogi das Cruzes-SP.
Especialidade: lanches, refeições, porções, bebidas e sobremesas
Serviço Delivery: (011) 9-4188- 1003.
Mais informações para interessados no sistema de franquia:
franquia@banca3.com.br
Instagram: @banca3