Senior traz Ricardo Amorim para encontro de vendas

Evento reúne mais de 500 pessoas em Campinas (SP), entre colaboradores, parceiros e canais de distribuição da companhia; com transmissão ao vivo, vai abordar temas sobre economia, tecnologia, transformação digital, gestão, varejo e agronegócio

Blumenau, 20 de fevereiro de 2018 – Referência nacional em tecnologia para gestão, a Senior realiza o seu Kick off 2018 nos dias 24 e 25 de fevereiro deste ano no Royal Palm Plaza, em Campinas.

Como palestrante principal, a companhia traz para seu evento, que reúne mais de 500 profissionais de vendas, o economista Ricardo Amorim. No mercado financeiro desde 1992, Amorim é um dos apresentadores do programa Manhattan Connection da Globo News desde 2003, colunista na revista IstoÉ e o único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner. No evento da Senior, ele vai abordar o tema “Tecnologia: construindo empresas melhores e mais rentáveis”.

O mote do Kick off 2018 da Senior será “Experiência que transforma conhecimento para gerar resultado” e pretende, nesses dois dias, provocar uma experiência única para que toda sua equipe comercial possa levar aos clientes o real significado do que é a empresa. “Desde o credenciamento, que será feito via reconhecimento facial, até a apresentação de todas as nossas soluções já na senior x Plataform, vamos oferecer uma verdadeira experiência de uso de todas as nossas soluções”, afirma o CEO da Senior, Carlênio Castelo Branco.

A tecnologia de reconhecimento facial é fornecida pela Head Tecnologia Integrada, Unidade de Negócios da Senior voltada a projetos de controle de acesso e segurança patrimonial, e a senior X é a nova plataforma de soluções da companhia, lançada no final do ano passado que, totalmente alinhada à metodologia de design thinking, integra todos os sistemas da Senior e de seus parceiros de uma forma bastante rápida e simples, visando potencializar ao máximo a experiência do usuário, para fornecer aumento de produtividade, agilidade e competividade, tendo como principal função auxiliar as empresas em seus processos de transformação digital.

Ainda no Kick off 2018, os participantes poderão testar soluções in loco, como o Seller UP, que será utilizado para gerenciar uma loja de brindes durante o evento. A ferramenta, voltada ao varejo, simplifica o processo de venda, potencializando as vendas e a eficiência do vendedor com técnicas de gamification.

Transmissão ao vivo
Todas as palestras de mercado terão transmissão ao vivo. Além de Amorim, a consultora Rosilda Prates, sócia-Fundadora da Hexa Brasil e Diretora Executiva da P&D Brasil, fará uma abordagem corporativa sobre as vendas para o Governo; o engenheiro agrônomo Marcelo Prado, cego desde os 8 anos de idade, e, por isso, com uma maneira particular de encarar a vida e os negócios, vai falar sobre os desafios para ser uma empresa bem-sucedida no Agronegócio; e Fred Rocha e Lúcia Haracemiv farão palestras voltadas ao varejo.

O primeiro, eleito em 2016 duas vezes o melhor profissional de marketing do País e hoje é o palestrante mais contratado no segmento de Varejo do Brasil. Autor do livro “ManUau do Novo Varejista”, Rocha é daqueles que te chamam para um café, e não para uma reunião, cativando e divertindo seu público, marcando os corações e os negócios daqueles que desejam comungar de suas experiências.

Já Lúcia, fundadora e CEO da DNA de Vendas, é consultoria especializada em aumento de produtividade em vendas. A palestrante é famosa por ter liderado um projeto que levou uma grande rede varejista a ser reconhecida por dois anos consecutivos com o prêmio das MAIORES e MELHORES da revista EXAME, pelo maior crescimento do varejo nacional; além disso, é responsável pelo desenvolvimento de uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de grandes empresas como General Motors, Nestlé, Porto Seguro, Carrefour, MRV, SCHUTZ e mais de 35 segmentos. Lúcia atua também como mentora de Vendas para empreendedores ENDEAVOR.

Transformação digital e experiência

Além dos palestrantes de mercado, profissionais da Senior complementam o evento com palestras sobre suas diretorias e temas como carreira e sucessão, num total de 15 palestras principais. Nesses dois dias de evento, haverá, ainda, 3 painéis com executivos da área Comercial e mais de 20 palestras sobre os produtos e serviços oferecidos pela companhia – que serão apresentadas em 4 palcos simultâneos.

Diretores e executivos da Senior demonstrarão no evento lançamentos que chegarão ao mercado ao longo de 2018, além de compartilhar as estratégias que vão ditar o ano da companhia. “Esse evento reafirma o nosso compromisso de promover o relacionamento, alinhar expectativas, adquirir conhecimentos e trocar ideias entre todos os nossos pares”, afirma Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior.
________________________________________
Para acompanhar as palestras ao vivo, que acontecem nos dias 24 e 25 de fevereiro, entre 14h e 19h, cadastre-se aqui: https://netshow.me/seniorsistemas
Confira toda a programação do Kick off 2018 nesse link: http://www.senior.com.br/mdv/programacao_kickoff18.html

+ senior.com.br

A SENIOR é referência nacional em tecnologia para gestão. Com um dos mais completos portfólios para alta performance, oferece às empresas de diversos portes e segmentos soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, Relacionamento de Clientes, Gestão de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança.

Fundada em 1988 em Blumenau/SC, atua em todo o Brasil com filiais, escritórios, unidades de negócios e canais de distribuição, oferecendo tanto consultorias como sistemas integrados que apoiam seus clientes na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e impulsionando a gestão.

Fotos institucionais: http://www.flickr.com/photos/seniorsistemas/albums/72157622081563093

Visite nossa sala de imprensa: senior.com.br/imprensa

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Luau Comunicação