Roda das Flores é atração no Webstage Palco Virtual
Roda das Flores é atração  no Webstage Palco Virtual
...

O Webstage Palco Virtual apresenta a live show “Roda das Flores” neste domingo (18/7), às 20h. A transmissão ao vivo será feita pelo canal do YouTube do palco virtual: http://www.youtube.com/channel/UCFzeqiWeaBtIYq5Pd4Duvcw.

Criada em setembro de 2016, a Roda das Flores é um grupo que nasceu em Ribeirão Preto (SP), formado pelas cantoras Fabiana Sberni, Fernanda Marx, Mariana Sampaio e Maysa, e conta com participação dos instrumentistas João Roberto (violão de sete cordas), Filipe Cardoso (cavaco), Ricardo Perez (percussão) e Alexandre Gu (surdo).
O grupo, que completa cinco anos de existência em 2021, se apresenta constantemente em eventos e espaços culturais da cidade, visitando em seu repertório os clássicos do samba enquanto flerta também com as melodias da nova geração do gênero.
A live de domingo (18/7) no palco virtual do Webstage é uma produção da Nova Digital e da Finalize Áudio Masterizing, ambas em atuação na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A parceria já rendeu muitas horas de produção de arte on-line gratuita.

SERVIÇO:
O que: Live Show “Roda das Flores”
Quando: Domingo, 18 de Julho/2021
Horário: às 20h
Plataforma de exibição: Canal da Webstage no YouTube : http://www.youtube.com/channel/UCFzeqiWeaBtIYq5Pd4Duvcw

Instagram do grupo:
@rodadasfloresrp