Bild lança primeiro empreendimento em Marília, na Avenida Sampaio Vidal
Fachada do empreendimento

Edifício residencial oferece vários itens de lazer e de serviços, como área para estudos, coworking e loja de conveniência para uso exclusivo dos moradores. Além da localização, consolidada e conhecida, o empreendimento conta com projeto diferenciado desenvolvido para o conforto das famílias

Marília (SP), 19 de abril de 2021 - Os tempos mudaram e passar mais tempo em casa se transformou em um hábito comum para a maioria das famílias. Pensando neste novo cenário, a Bild Desenvolvimento Imobiliário, construtora com 14 anos de atuação em cidades do Estado de São Paulo e de Minas Gerais e que acaba de anunciar sua inserção em Marília, apresenta seu primeiro empreendimento de alto padrão na cidade: o edifício Saví.

O residencial, de torre única, será construído em uma das áreas mais tradicionais e desenvolvidas da região central de Marília, na Avenida Sampaio Vidal. Projetado para as pessoas que valorizam a tranquilidade do local aliada à facilidade de serviços como comércio, colégios, universidade, supermercados, hospitais e shopping, o empreendimento conta também com um mirante com vista panorâmica para o Vale e para a cidade. “É ideal para quem busca segurança, conforto e praticidade, principalmente em tempos de isolamento social, com mudanças de comportamento para os próximos anos. Tudo indica que, neste novo contexto, passar mais tempo em casa se transformará em um hábito. Por isso, nossa proposta é fazer desse momento, um prazer com qualidade de vida e comodidade”, destaca o sócio regional da Bild Desenvolvimento Imobiliário, em Marília, Brian Pieroni.

O novo projeto, que marca o primeiro passo da construtora na cidade, é um edifício de alto padrão com dois tamanhos de unidades: 101 m² e 131 m². “São várias opções de plantas, com apartamentos amplos com varanda gourmet e suíte com closet”, destaca Brian Pieroni. Segundo ele, o projeto é inovador, pois oferece ainda cozinha em ilha gourmet, sala open view e integração total dos ambientes.

Trata-se de um empreendimento completo, com espaços sociais de lazer convidativos para receber os amigos e o núcleo familiar, com uma área ideal para a prática de vários esportes, além de ambientes projetados para o trabalho home office e para os estudos dos filhos. São 21 itens de entretenimento e bem-estar, estão entre eles, espaço para estudos, espaço de festas, brinquedoteca, sala de cinema e games; B-Market; espaço fitness; local para lavagem de carros, área gourmet, piscinas, quadra de squash; B-Move (com bicicletas para adultos e crianças, patinetes elétricos, capacetes, compressor e ferramentas), quadra, mirante, entre outros. Todos os ambientes são entregues equipados, decorados e climatizados, com wi-fi nas áreas de lazer e paisagismo para as áreas comuns. “Dessa forma, os moradores ficam isentos de um gasto extra no momento da mudança. O diferencial da construtora, em todas as cidades em que atua é proporcionar, além da qualidade de vida, lazer e serviço completo, projetos que ofereçam conforto e praticidade, com equilíbrio entre o clássico e o moderno”, destaca Pieroni.

B.Market

Outra novidade no empreendimento será a presença de uma loja de conveniência exclusiva para os moradores: o B-Market, que fica localizado na área comum do condomínio e funciona com o sistema de autoatendimento. Com a loja, o morador pode adquirir bebidas, alimentos congelados e produtos de mercearia. Baseado no conceito Honest Market, a loja é de responsabilidade da startup de São Carlos, Onii - Conveniência Autônoma, e oferece todos os produtos necessários para o cotidiano das famílias, disponíveis 24 horas. “Trata-se de um conceito que é tendência em todo o mundo, principalmente em empresas inovadoras, por isso, trouxemos esse projeto para Marília Nossa proposta é oferecer segurança e comodidade aos moradores e, claro, inovação”, explica Brian Peroni.

As compras no B-Market são feitas através de um aplicativo que utiliza a tecnologia QR Code e o pagamento é feito com cartão de crédito. Com as vendas dos produtos, há a possibilidade de cash back para o condomínio. Alguns empreendimentos da Bild já contam com o serviço: Über Miró, Mirage, Trend Residence Club, Vision Neo Life – todos em Ribeirão Preto; Residencial Vivant, em Bauru, e o Atualle, em Araraquara.

O Saví será construído na Avenida Sampaio Vidal, 118 A, no centro de Marília.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Conta com mais de 7.500 unidades lançadas: são 58 empreendimentos, destes 27 já foram entregues (incluindo três hotéis). É uma empresa com 14 anos de atuação, presente em 14 cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais (Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, Bauru, Campinas, Piracicaba, Marília, São José do Rio Preto, São Carlos, São Paulo, Sorocaba, Limeira, Uberlândia e Uberaba) – com lançamentos em nove delas.

Reconhecimento - O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Já foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo. Foi destaque setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. Desde 2013 a Bild mantém a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. Também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada