Ginásio Poliesportivo de Franca será revitalizado
Reforma do Pedrocão

Além das melhorias no entorno do Ginásio Pedro Morilla Fuentes, o Pedrocão, novos locais serão implantados no parque poliesportivo. Reforma está sendo realizada pela Bild Desenvolvimento Imobiliário e tem previsão de conclusão janeiro de 2021

Franca (SP), 05 de novembro de 2020 – Os moradores de Franca serão contemplados, em breve, com melhorias em um dos principais cartões postais da cidade, o Ginásio Pedro Morilla Fuentes, o Pedrocão, localizado na Rua dos Pracinhas, 538, no bairro Residencial Paraíso. A conclusão da revitalização está prevista para início de janeiro de 2021 e está sendo executada pela Bild Desenvolvimento Imobiliário, construtora presente em Franca há quase 10 anos.

O projeto de revitalização do ginásio inclui a reforma de algumas áreas e a construção de novos espaços, como o pet place (espaço gramado e com caixa de areia destinado para o passeio com animais) e área para crossfit. O projeto inclui ainda a construção do Acesso 1, feito pela Rua Dra. Marília Murta Vieira e do Acesso 2, pela Rua dos Pracinhas, reforma da pista de caminhada – que agora passa a ser impermeável, instalação de novas mesas de concreto pré-moldadas, plantio e melhoria das árvores nativas e instalação de um novo mobiliário. As áreas de esportes também passarão por melhorias, como o playground, fitness, quadras, conjunto de sanitários e da área de atletismo.

Segundo o gerente regional da Bild em Franca, Luiz Borges, desde 2009 – quando a construtora chegou à cidade, a proposta da empresa sempre foi desenvolver projetos que beneficiassem a população. “Queremos impactar positivamente o maior número de pessoas e, assim, expandir e fortalecer cada vez mais o nosso ecossistema. Essa é a intenção da Bild em todas as cidades que atua”, comenta.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Possui uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, totalizando mais de 7 mil unidades lançadas e 4 mil clientes: são 50 empreendimentos lançados, destes 25 já foram entregues (incluindo três hotéis). empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, totalizando mais de 7 mil unidades lançadas e 4 mil clientes: são 50 empreendimentos lançados, destes 25 já foram entregues (incluindo três hotéis). É uma empresa com mais de 13 anos de atuação presente em cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais (Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, Bauru, Campinas, Piracicaba, Marília, São José do Rio Preto, São Carlos, São Paulo, Sorocaba, Limeira, Uberlândia e Uberaba – com lançamentos em oito cidades.

Reconhecimento - O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País.

A construtora foi destaque setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. É certificada pelo GPTW - Great Place to Work. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. Também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada