Bild entrega seu terceiro empreendimento em Bauru
Entrega Vivant, em Bauru

Seguindo todos os protocolos de segurança, a entrega de chaves aos proprietários foi feita individualmente e com agendamento prévio. Com a entrega do Vivant, Bild traz para Bauru itens de lazer inovadores, como loja de conveniência exclusiva para moradores. Este é o 25º empreendimento entregue pela construtora em todas as cidades que atua

Ribeirão Preto (SP), 24 de setembro de 2020 – Com mais de 13 anos de atuação no interior do estado de São Paulo e Minas Gerais, a Bild Desenvolvimento Imobiliário proporcionou aos seus clientes de Bauru uma forma diferenciada de celebrar a entrega de chaves aos futuros proprietários do Residencial Vivant – terceiro empreendimento entregue pela construtora na cidade. A ação de entrega foi realizada no início do mês de setembro, seguindo todas as recomendações de segurança sanitária - cerca de 120 pessoas receberam as chaves dos imóveis.

Durante a entrega, os moradores e proprietários dos imóveis foram recebidos – com horários agendados e entregas individuais, para evitar aglomeração, respeitando todo o protocolo de segurança – por mágicos, palhaços e outros elementos surpresas do universo circense, que foi o tema cerimônia de entrega de chaves. O evento ainda contou com comidas típicas, como pipoca e maçã do amor, churros, entre outros. Como lembrança da data, os participantes também levaram para casa, um monóculo com uma foto. E, para proporcionar as boas-vindas, os futuros moradores ganharam um presente personalizado, de acordo com as preferências de cada um, seguindo pesquisa feita previamente.

O Vivant está localizado em uma das melhores regiões de Bauru, na avenida Affonso José Aiello, Vila Aviação, na zona sul da cidade. Conta com duas torres, 200 unidades e oferece opções de apartamentos de 107 m² ou 134 m², com opções de até quatro dormitórios ou três suítes. Neste projeto, único em Bauru, a área de lazer é privilegiada e foi entregue equipada e decorada com mais de 30 itens de lazer. Entre eles, vale destacar o bike sharing, equipado com 10 bicicletas; quadra de squash (entregue com ar condicionado); quadra de tênis, espaço open cinema; espaço happy hour (equipado com mesa cooler), piscina coberta (aquecida e com raia de 25 metros), piscina com deck molhado e borda infinita, estação fitness (com aparelhos de última geração), pub torcedor (espaço para aproximadamente 40 pessoas, equipado com chopeira, cervejeira, projetor com som e imagem e duas Tvs de Led), espaço gourmet, entre outros. Além desses diferenciais, o empreendimento também conta com B. Market, uma loja de conveniência exclusiva para os moradores. Este foi o primeiro empreendimento da Bild, fora de Ribeirão Preto, a ter esse item. Outra novidade do empreendimento, é o serviço de concierge, para recebimentos dos serviços de eletricidade, internet e material de reforma.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Possui uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, totalizando mais de 7 mil unidades lançadas e 3.500 clientes: são 45 empreendimentos lançados, destes 25 já foram entregues (incluindo três hotéis). É uma empresa com mais de 13 anos de atuação presente em cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais (Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, Bauru, Campinas, Piracicaba, Marília, São José do Rio Preto, São Carlos, São Paulo, Sorocaba, Limeira, Uberlândia e Uberaba – com lançamentos em nove cidades.

Reconhecimento - O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País.

A construtora foi destaque setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. É certificada pelo GPTW - Great Place to Work. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. Também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada