Construtora realiza plantio de árvores em Franca
Construtora realiza plantio de árvores em Franca
...

Ribeirão Preto (SP), 20 de julho de 2020 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário realizou uma ação ambiental em Franca, no interior de São Paulo. Colaboradores da empresa se uniram e, juntos, plantaram 45 mudas de árvores no bairro Residencial Paraíso, nos arredores do Ginásio Poliesportivo Pedrocão.

Colaboradores das áreas de sustentabilidade da construtora e também do empreendimento em obras na cidade, abraçaram a causa ambiental e participaram da arborização. Foram plantadas espécies frutíferas como cajueiro, mangueira, jabuticabeira, além de jatobá, ipê roxo e amarelo – todas com cerificação ambiental e aprovações junto aos órgãos competentes da cidade. Durante a ação, um profissional da área ambiental acompanhou o plantio e orientou a equipe.

Segundo a coordenadora de sustentabilidade e qualidade da Bild, Mirela Máximo, esta primeira ação na cidade teve o objetivo de promover uma manhã de integração entre os colaboradores e o meio ambiente, a fim de conscientizá-los sobre a importância dessa atitude para o meio em que vivem. “Promover ações ambientais entre a equipe e a sociedade já faz parte dos valores e do DNA da empresa. Queremos que atitudes sustentáveis, como essa, sejam constantes dentro da empresa. É uma forma de incentivarmos nossos princípios e termos uma sociedade mais saudável e mais ambiental”, destaca.

EM FRANCA

A Bild Desenvolvimento Imobiliário conta com sete empreendimentos em Franca, destes, três já foram entregues: Sky Condomínio Clube, no bairro São José, entregue em 2016; The One, no Jardim Consolação, entregue em 2018 e Cosmopolitan, no Residencial Paraíso, entregue em maio deste ano). Também no Residencial Paraíso, está em construção o edifício Dublin. No ano passado, a construtora lançou o Visage e o Vert Residence – ambos considerados sucessos de vendas. Neste ano, lançou o Sirius, o primeiro com o conceito de luxo.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Possui uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, totalizando mais de 6.500 unidades lançadas e 3.500 clientes: são 44 empreendimentos lançados, destes 24 já foram entregues (incluindo dois hotéis). Está presente em Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, Bauru, Campinas, Piracicaba, São José do Rio Preto e Uberlândia (MG).

Reconhecimento - O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País.

A construtora foi destaque setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. É certificada pelo GPTW - Great Place to Work. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. Também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades.

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada