Mood é o 7º empreendimento da Bild em Bauru
Detalhe da fachada

Localizado na região mais elevada e procurada da Vila Aviação, empreendimento com conceito alto padrão, contará com duas torres e itens de lazer diferenciados, entre eles, sala de cinema, playbabies, garage band e movie games

Bauru (SP), 19 de fevereiro de 2020 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário, empresa com mais de 12 anos de atuação e presente em Bauru desde 2013, lança na cidade seu mais novo empreendimento de alto padrão, o Mood, em uma das melhores localizações, na Vila Aviação, na proximidade da avenida Getúlio Vargas. A empresa, que conta com seis empreendimentos em Bauru (dois deles já entregues), uniu neste projeto inovação, sofisticação e localização privilegiada, próximo a diferentes pontos de serviços e lazer, como centro comercial, hospitais, escolas e shopping center.

O residencial será construído em uma área de 5 mil m², duas torres, 128 apartamentos de 127m², com três suítes ou conforme opção de planta. “Assim como outros empreendimentos da marca Bild, o Mood foi projetado para oferecer à população de Bauru e região uma nova opção de moradia exclusiva e com inúmeros diferenciais em termos de lazer e sustentabilidade”, destaca o diretor da Bild em Bauru, Mauri Leite.

Segundo ele, o empreendimento oferece áreas comuns climatizadas e com paisagismo inteligente, além de sistema automatizado nos itens de segurança e consumo de energia, uso de madeira certificada, reuso de água, entre outros. “Nossas obras são sustentáveis. Entregamos um produto completo, com placas fotovoltaicas, com tomada de recarga elétrica e tomadas USB, andares de áreas comuns totalmente automatizadas. Oferecemos um produto diferenciado em um projeto sustentável, com menos desperdício\", acrescenta.

Referente à área de lazer, o Mood será entregue com inúmeros itens de lazer, entre eles, sala de cinema, salão de festa e espaço gourmet, ambos com apoio externo; play kids e play babies, estar pais, brinquedoteca, ateliê, garage band, movie games, pub, fitness, espaço cross, churrasqueira family com piscina privativa e lounge de apoio, open lounge, pet place, quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil (além de deck molhado) – todos entregues decorados e equipados.

Bild em Bauru
A Bild Desenvolvimento Imobiliário conta com sete empreendimentos em Bauru – destes, dois já foram entregues. O InterCity Bauru, um hotel de negócios localizado na zona sul de Bauru, na Vila Aviação, foi construído em parceria com a Intercity Hotéis e entregue em 2018. No ano passado entregou seu primeiro empreendimento residencial, o Vivaz Home Resort, um condomínio que engloba duas torres, construído na Avenida Affonso José Aiello, também na Vila Aviação. Os empreendimentos em fase de construção e lançamentos são: Vivant e Avalon (em fase de obras avançadas), Duo Residence Club (entrega prevista em junho de 2021), Mirah e Mood, lançados recentemente.

Sobre a Bild
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. É uma empresa com mais de 12 anos de atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca e em fase de expansão para São José do Rio Preto, Campinas e Uberlândia (MG). Possui uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, totalizando mais de 6.400 unidades lançadas e 3.500 clientes: são 40 empreendimentos lançados, destes 20 já foram entregues (incluindo dois hotéis).

Reconhecimento - O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Neste ano, recebeu o título de Destaque Setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. É certificada pelo GPTW - Great Place to Work. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada