Vitta Residencial lança condomínio clube em Jaboticabal
Vitta Residencial lança condomínio clube em Jaboticabal
...

Jaboticabal (SP), 27 de janeiro de 2020 - A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora traz à região metropolitana de Ribeirão Preto mais um empreendimento planejado para oferecer aos futuros moradores um lazer com estrutura completa para propiciar bem-estar e qualidade de vida: o Vitta Jardim das Orquídeas. Localizado em região estratégica no bairro Athenas Paulista, em Jaboticabal, o residencial vai reunir 12 itens de lazer, entre piscina (adulto e infantil), quadra poliesportiva, academia, salão de festa, car wash e pet place. Será construído na Rua Pref. Angelo Berchieri.

Além deste complexo de lazer diferenciado, o empreendimento ainda oferece segurança 24h com pórtico de entrada com guarita, vidro reflexivo e espera de segurança para pedestres. Segundo o gerente regional da região metropolitana de Ribeirão Preto, Thiago Rodrigues, o produto está localizado próximo a pontos importantes da cidade, como faculdades, escolas, praças, hospitais, farmácias, posto de combustível, ampla rede de comércio e serviços e situado a poucos minutos do centro da cidade. “Será um empreendimento para moradia e investimento, onde o aluguel para estudantes será muito rentável”, comenta o gerente.

O Jardim das Orquídeas vai reunir quatro torres de térreo mais três andares, somando ao todo 208 unidades com dois dormitórios. No estacionamento, haverá 208 vagas (uma para cada apartamento) e ainda 21 vagas destinadas para motos. O projeto conta com duas categorias de plantas, sendo uma projetada com Garden Privativo.

Rodrigues explica que o empreendimento foi recentemente lançado e a previsão de entrega é para o segundo semestre de 2020. “A obra normalmente tem início seis meses após o lançamento”. Além da data de início da construção, o gerente anuncia que a implantação do empreendimento na cidade irá impactar no crescimento de empregos. “Numa obra deste porte, geralmente gira em torno de 70 a 80 pessoas trabalhando diretamente, fora os indiretos, o que alavanca as oportunidades para mão de obra”, acrescenta.

A construtora tem ótimas expectativas quanto a cidade. O gerente relata que Jaboticabal estava carente de uma empresa sólida, já que outras empresas chegaram antes, mas não conseguiram se fixar. “Algumas construtoras já tinham se inserido, mas acabaram não entregando o prometido ou quebraram acordos durante a construção. A Vitta Residencial entrou em Jaboticabal para se fixar e criar laços fortes”, completa Thiago Rodrigues.

Diferenciais de sustentabilidade
O Vitta Jardim das Orquídeas também conta com diferenciais de sustentabilidade. As áreas comuns serão as mais beneficiadas, a fim de economizar energia e contribuir para o meio ambiente. Lixeiras para descarte seletivo, arejadores ou temporizadores nas torneiras, sensores de presença, iluminação em Led, são alguns exemplos dessas áreas. Além disso, sistemas Dual Flush nos vasos sanitários, equipamentos elétricos das áreas de lazer certificadas pelo Selo Procel de economia de energia, portas e guarnições com madeira certificada e plantio de árvores nativas e compensações ambientais.

Marca de compromisso
A construtora atua no mercado regional do Estado de São Paulo e tornou-se referência no setor imobiliário, com mais de 15 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca e Serrana. São quase 10 anos de construção de uma história de marca de valor, apoiados em inovação, competitividade e foco constante no cliente.

A operação estratégica de expansão da construtora consolidou um movimento de crescimento planejado. Exemplo desta postura, é que só durante 2019 lançou mais de dez empreendimentos. Ao todo reúne mais de 50 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida, com facilidades e benefícios em financiamentos.

Hoje, vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País. Para isso, conta com mais de 800 funcionários.

Entre seus diferenciais, constrói condomínios baseados em uma arquitetura funcional, moderna e propõe um novo estilo de vida em moradias com conceito de qualidade de vida e bem-estar, com residenciais fechados projetados com áreas de lazer equipadas e decoradas em amplo paisagismo.

Durante o ano de 2018, a Vitta Residencial foi eleita pela terceira vez, como uma das \"100 Maiores Construtoras do Brasil\", no 14º Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), com a 6ª posição na categoria nacional.

A construtora é referenciada por certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) e ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil). Possui também o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia. O programa tem como objetivo diminuir o comércio ilegal da madeira da Amazônia dentro do Estado e promover o consumo responsável desta matéria-prima. Todas as madeiras utilizadas pela construtora possuem certificação. E agora recebeu a indicação de Melhor Empresa na modalidade Cultura no Prêmio Experiência do Cliente e Prêmio Destaque na mesma premiação, revelados em novembro de 2019.

As premiações consolidam a postura atuante da empresa na busca de sempre gerar um impacto positivo nas comunidades onde está inserida. São ações internas e externas aplicadas à cultura do cliente, como a Jornada do Cliente, o Fórum de Clientes, o Projeto de Reconhecimento ao Colaborador, o NPS Day, o Programa Integra Vitta, a evolução do NPS, metas, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro (pauta@verbo.jor.br)

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada