Stream Hotéis têm nova gerente geral
Stream Hotéis têm nova gerente geral
...

Entre as mudanças estratégicas dos hotéis Stream Palace e do Black Stream, localizados em Ribeirão Preto (SP), a reformulação de cargos e funções na gestão é uma das apostas da direção

Ribeirão Preto (SP), 24 de janeiro de 2020 – O Stream Palace Hotel e o Black Stream Hotel, em Ribeirão Preto (SP), apresentam sua nova gerente geral: Pamela Campos Coró Duque. Formada em Gestão em Hotelaria, a profissional assume o cargo antes ocupado por Rosemeire Zuccolotto, que há mais de 20 anos foi responsável pela gerência do hotel, mas acaba de se aposentar.

O desafio nesta nova função, segundo Pamela Duque, é trazer novidades e tendências do mercado de hotelaria e inseri-las na gerência dos dois hotéis - um com categoria premium e outro econômico. A intenção da profissional, que já conduzia a área comercial do Stream Palace desde o ano passado, é desenvolver uma operação estratégica a fim de que os hotéis mantenham sua qualidade que é referência na hotelaria da cidade. “Hoje, o Stream Palace Hotel é referência em atendimento e qualidade em serviços. O cliente busca essa performance aliada a um bom custo-benefício e, isso, o hotel tem de sobra. Estamos acompanhando o mercado, seguindo as tendências e ainda assim sem perder a personalidade da marca”, explica.
Pamela Duque tem 14 anos de experiência na área de hotelaria. Iniciou na profissão em 2006 como hostess de uma rede familiar em Ribeirão Preto. Passou por diversos hotéis – foi recepcionista, agente de reservas, coordenadora comercial, gerente de receitas, gerente de recepção e gerente comercial.

STREAM PALACE HOTEL - Localizado em Ribeirão Preto, o hotel tem mais de 40 anos de tradição na categoria premium de hotelaria. Fazem parte do complexo o restaurante Athenas e Eros bar; além da piscina (na cobertura do hotel) e Centro de Convenções. O Stream oferece café da manhã incluído na diária (aberto também para o público em geral), estacionamento com manobrista, apartamentos e suítes com ar-condicionado, serviço de lavanderia, telefone com linha direta, suítes com acesso à internet, room service, TV a cabo, frigobar, suítes com banheira de hidromassagem e wifi gratuito em todo o hotel. O andar Feminino e o andar Pet são serviços exclusivos do Stream Palace Hotel.

BLACK STREAM HOTEL - Para quem busca hotelaria mais econômica e localização estratégica, o Black Stream é uma solução inteligente, com ótima relação custo-benefício, com a marca da qualidade Stream. O hotel oferece estacionamento com manobrista 24 horas, wifi, TV, minibar, room service, café da manhã com mais de 30 itens de alta qualidade e atendimento personalizado. O Hotel está localizado a poucos quarteirões do centro histórico de Ribeirão Preto, perto do Theatro Pedro II e da Choperia Pinguim

O Stream Palace e o Black Stream ficam na rua General Osório, 850, em Ribeirão Preto-SP – Reservas pelo telefone (16) 3977-3939.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili e Valter Jossi Wagner