Bild lança novo empreendimento de alto padrão em Franca
Bild lança novo empreendimento de alto padrão em Franca
...

Empresa inova e apresenta seu 7º empreendimento na cidade com o conceito de luxo e morar bem. Com localização privilegiada, o edifício será construído no Residencial Amazonas, em meio a muito verde e próximo aos principais pontos e vias de acesso de Franca

Ribeirão Preto (SP), 15 de janeiro de 2019 – Oferecer aos moradores o melhor conceito em morar bem, com conforto e exclusividade, além de uma experiência única. Esta é a proposta da Bild Desenvolvimento Imobiliário - empresa com mais de 12 anos de atuação, 40 empreendimentos lançados, 14 obras em andamento e 20 edifícios entregues - com o lançamento do edifício Sirius Vertical Houses, em Franca (SP). Este é o 7º empreendimento da empresa na cidade que chega com um diferencial: a sofisticação em todos os detalhes do projeto. O edifício será construído na Rua Rio Solimões, 1.380, no Residencial Amazonas, uma região com área verde preservada, colégios, restaurantes e shopping na proximidade, além de fácil acesso viário.

O Sirius Vertical Houses será construído em uma área de 3.600 m², com torre única e 26 andares. São 52 apartamentos de 245 m², com quatro suítes, quatro vagas na garagem – todas cobertas, duas unidades por andar e elevador privativo. Além destes diferenciais, a ampla varanda gourmet, o lazer completo, o bairro nobre e valorizado e o projeto exclusivo tornam o empreendimento a principal opção em moradia de alto padrão em Franca.

A área de lazer também apresenta atrativos, com inúmeras opções de entretenimento aos moradores - entregue toda equipada e decorada. “Este é um diferencial da Bild em todos seus empreendimentos”, destaca o gerente da Central de Negócios Bild Franca, Juliano Cardoso Franco. Segundo ele, vale destacar alguns ambientes da área comum, entre eles, deck molhado, piscina recreativa e com raia de 25 m, solarium, piscina infantil, lounge, sauna úmida, SPA Garden, pub office, espaço fitness, saloon (com sala de massagem), teen lounge, pet point, club grill com piscina e lavabo privativo, quadra de squash, além de vagas de estacionamento para visitantes. “Acreditamos que este projeto será bem aceito pela população de Franca que sempre procura por inovação e não abre mão de morar em uma residência de alto padrão”, destaca o gerente.

EM FRANCA
A Bild Desenvolvimento Imobiliário conta com sete empreendimentos em Franca: o primeiro foi o Sky Condomínio Clube - entregue em 2016, no bairro São José; o segundo, The One, lançado em 2014, no Jardim Consolação (entregue em 2018). Em 2017 foram lançados os edifícios Cosmopolitan e Dublin, no Residencial Paraíso – já em construção. No ano passado, a construtora lançou o Visage, e o Vert Residence – ambos considerados sucessos de vendas. O Sirius é sétimo empreendimento da Bild em Franca e o primeiro com o conceito de luxo.

Sobre a Bild
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. É uma empresa com mais de 12 anos de atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca. Possui uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, totalizando mais de 6.400 unidades lançadas e 3.500 clientes: são 40 empreendimentos lançados, destes 20 já foram entregues (incluindo dois hotéis).
Reconhecimento - O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Neste ano, recebeu o título de Destaque Setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. É certificada pelo GPTW - Great Place to Work. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada