Stream Palace oferece café da manhã para todos os gostos
Stream Palace oferece café da manhã para todos os gostos
...

Buffet de café da manhã conta com mais de 100 itens pelo valor de R$30,00 por pessoa e está aberto também para não-hóspedes, de segunda a domingo

Ribeirão Preto (SP), 15 de janeiro de 2020 – Em um hotel, uma das coisas mais esperadas logo pela manhã é o café da manhã, com uma mesa com várias opções gastronômicas. No restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP), essa é uma realidade não só para quem reservou um quarto e está passando a noite por ali, mas também para quem não está hospedado, que mora ou está conhecendo a cidade e tem vontade de tomar um bom café da manhã – repleto de opções saudáveis e até de produtos sem glúten ou lactose. O Athenas está aberto para a refeição matinal a partir das 5h30 todos os dias, mas o horário de encerramento varia ao longo da semana: de segunda-feira a sábado, fica aberto até às 10h, e, de domingos e feriados, até às 11h.

O que não falta por ali é variedade. O buffet conta com mais de 100 opções de alimentos, que vão de sucos, pães, frutas, frios, iogurtes, doces, omelete, bacon, salsicha, e também produtos caseiros, como pães, bolos e coalhadas – ideal para quem gosta de balancear a refeição com diferentes tipos de alimento. Além disso, um diferencial do restaurante do café da manhã do Stream é que há opções sem glúten e sem lactose, o que o torna um lugar perfeito para quem tem intolerância (ou está fazendo alguma dieta).

Localizado no coração de Ribeirão Preto, o restaurante também é um ponto central de encontro para aqueles que trabalham por perto e precisam de um lugar agradável para discutir negócios logo pela manhã. Repleto de pequenas mesas, o local é ideal para reuniões, com um ambiente confortável e elegante.

O valor por pessoa do café da manhã no Stream Palace é R$ 30,00. Reservas podem ser feitas pelo (16) 3977-3939. O Stream Palace Hotel fica na Rua General Osório, 850 – Centro - Ribeirão Preto (SP).

Restaurante Athenas
Excelência gastronômica e conceito internacional. Esse é o perfil do Restaurante Athenas, localizado no Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, que também oferece cardápio à la carte de alta qualidade semanalmente para hóspedes e para o público externo. O Athenas também é conhecido pela qualidade do café da manhã que oferece mais de 60 itens e ilhas saudáveis. O Athenas funciona desde o café da manhã, almoço até o jantar. Aos sábados, realiza a tradicional Feijoada do Stream, considerada um atrativo gourmet da região. Reformado recentemente, o Athenas possui um espaço que valoriza a experiência gastronômica do público, em meio a um projeto rico em design, conforto e funcionalidade, além de oferecer estacionamento com manobrista. O terraço gourmet, em um espaço externo anexo ao Athenas, pode ser utilizado para pequenos eventos ou para diversão da criançada.
Conheça mais no site: http://www.streamhoteis.com.br/restaurante.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner
Colaboração: Lígia de Castro.

Editorias: Alimentos  Feminina  Gastronomia  Masculino
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada