Vitta Residencial lança o oitavo residencial fechado em Araraquara
Vitta Residencial lança o oitavo residencial fechado em Araraquara
...

Construtora apresenta condições diferenciadas na compra de nova opção de imóvel no bairro Vila Harmonia, que começam desde a experiência do contrato eletrônico à personalização do imóvel ainda na planta, de acordo com preferência do cliente, além de oferecer processo facilitado de financiamento pelo Programa Minha Casa Minha Vida

Araraquara (SP), setembro de 2019 – A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora anuncia o lançamento do residencial fechado, Villagio Harmonia, em Araraquara (SP). Com essa novidade, a construtora chega à marca de 15 mil unidades lançadas em sua trajetória de quase 10 anos no interior do Estado de São Paulo. Ao todo, já apresentou ao mercado mais de 50 empreendimentos nas cidades de Ribeirão Preto, Araraquara, Bauru, Franca, Jaboticabal, Piracicaba, Sertãozinho e Serrana.

A consolidação e a expansão acelerada da Vitta Residencial são incentivados por um mantra criado pela sua equipe “viabilizar o primeiro imóvel para todos”. Para a empresa, a busca da realização do principal sonho de seus clientes, que é ter a casa própria, funciona como um ativador interno e impulsiona o seu crescimento. Resultado desta postura, é que já entregou mais de 7 mil chaves e contabiliza mais de 11 mil unidades comercializadas.

Só no ano passado a construtora vendeu 3 mil unidades de imóveis. A previsão é avançar estes números para o total de 4 mil unidades e fechar o faturamento na marca de R$ 500 milhões em 2019. Uma fatia destes resultados vem de Araraquara, que em três anos comercializou sete empreendimentos, todos com sucesso de vendas e agora apresenta o oitavo residencial fechado.

Villagio Harmonia
Conforto, segurança, lazer e localização privilegiada no interior do Estado de São Paulo. O novo condomínio fechado, que será construído em Araraquara, reforça o conceito de moradia funcional e com qualidade de vida que a construtora desenvolve. O empreendimento terá duas torres, 12 andares, 204 unidades com opção de três plantas, garagens, elevador e até dois banheiros por apartamento. Será localizado na Rua Caetano Nigro, 1212, na Vila Girassol, nos arredores do Vila Harmonia (um dos bairros mais nobres da cidade), próximo a supermercados, mercearias, redes de fast food e a pontos de lazer, como o Teatro Municipal e a Arena Fonte Luminosa.

Para o gerente geral da regional da Vitta em Araraquara, Bruno Castelli Chuery, o empreendimento é um diferencial no segmento econômico, com todas as facilidades que o Programa Minha Casa Minha Vida oferece, em uma das localizações mais requisitadas da cidade. “A região oferece muita conveniência, lazer, segurança e acessibilidade, assim como alta valorização, pela exclusividade de ser o único nesta condição localizado no bairro”, explica.

O tipo de moradia que a construtora propõe na cidade com o novo empreendimento vem do conceito de uma linha de produtos padrão, denominada Estilo Vitta, criada por meio de um projeto inovador e diferenciado. Segundo a arquiteta responsável, Gil Almeida, a linha de produto propõe um estilo de vida diferenciado que é pontuado na diversidade de plantas com espaços integrados e ótimo aproveitamento interno, bem como nos acabamentos na medida com bancadas em granito e possibilidade de personalização do imóvel com o programa Vitta Mais. “Fazemos pesquisas constantes para acompanhar as necessidades de nossos clientes e reconhecer o que realmente sonham encontrar no seu futuro lar. Esse residencial reúne desejos declarados de nossos clientes, como a área de lazer que também foi pensada com eles”, explica.

Quem conhece o projeto logo se encanta com este espaço de convivência comum que será abraçado por uma grande área verde. O objetivo é proporcionar bem-estar e tranquilidade, com itens de lazer inovadores como complexo aquático com raia de 15m e gazebo de relaxamento, salão de festas e espaço happy hour, utilidades como coworking e lava e seca (uma em cada torre) e novidades com movie & games e estação de ginástica ao ar livre, pomar - que foram criados para surpreender o cliente.

A construção do Villagio Harmonia levará benefícios não apenas aos seus moradores, mas para toda a população da cidade. “Seguindo ações feitas em outras cidades, projetamos investir não só no entorno, com obras de infraestrutura, mas também em diversas áreas, como educação, sustentabilidade, entretenimento, entre outros”, complementa o gerente Bruno Castelli Chuery.

Processo de compra inovador
Comprar o primeiro imóvel sem ter que passar por um trâmite burocrático e evitar uma longa espera para análise e aprovação de crédito é também uma realidade em Araraquara. A Vitta Residenccial adotou o contrato digital e a assinatura eletrônica, que foi chamada de Emissão de CCV - Contrato de Compra e Venda e Assinatura Eletrônica. Interessados no empreendimento Villagio Harmonia podem utilizar o recurso de compra.

A utilização do contrato eletrônico é bem simples. A construtora gera um arquivo do documento que é enviado diretamente para o e-mail pessoal do cliente. Ao assinar o contrato eletrônico, ele utiliza o touch screen “tela sensível ao toque” para acessar o arquivo e dar sua palavra final. Depois que efetiva a assinatura, é feita uma foto do comprador segurando o contrato – com possibilidade de georastreamento para indicar a sua exata localização. Com a tecnologia, é possível mapear onde o contrato foi assinado e ainda há vários sinalizadores que garantem a segurança. Além disso, o contrato fica catalogado em nuvem por 10 anos na base em empresa parceira.

Entre as seis maiores do Brasil
A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo. A operação estratégica de expansão da construtora consolidou um movimento de crescimento planejado. Exemplo desta postura, é que só durante 2019 já lançou nove empreendimentos. Ao todo reúne mais de 50 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida, com facilidades e benefícios em financiamentos.

Criada há quase 10 anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 7 mil unidades. Hoje, vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Para isso, conta com mais de 800 funcionários. Entre seus diferenciais, constrói condomínios baseados em uma arquitetura funcional, moderna e propõe um novo estilo de vida em moradias com conceito de qualidade de vida e bem-estar, com residenciais fechados projetados com áreas de lazer equipadas e decoradas em amplo paisagismo.

A empresa conquistou recentemente, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região.

Durante o ano de 2018, a Vitta Residencial foi eleita pela terceira vez, como uma das \"100 Maiores Construtoras do Brasil\", no 14º Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), com a 6ª posição na categoria nacional.

A construtora é referenciada por certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) e ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil). Possui também o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia. O programa tem como objetivo diminuir o comércio ilegal da madeira da Amazônia dentro do Estado e promover o consumo responsável desta matéria-prima. Todas as madeiras utilizadas pela construtora possuem certificação.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro (redação@verbo.jor.br)

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada