Bild Bauru participa do Feimóvel

Neste ano, será possível fazer cadastro prévio nos dias que antecedem o evento. Clientes que fecharem negócio com a construtora poderão ganhar prêmios especiais para a casa

Bauru (SP), 26 de setembro de 2019 - No próximo final de semana, a Bild Desenvolvimento Imobiliário participará do Feirão da Caixa/Feimóvel 2019. Considerado o maior evento do mercado de imóveis da região central do estado de São Paulo, o Feirão é considerado uma excelente oportunidade aos que buscam adquirir imóveis com condições especiais. Em 2018, o evento totalizou um público de mais de 5 mil pessoas.

Realizado em parceria entre o Grupo Cidade e Caixa Econômica Federal, o Feimóveis ocorrerá no estacionamento do Bauru Shopping e contará com a participação das principais incorporadoras, loteadoras, construtoras e imobiliárias que atuam no mercado bauruense. Durante o Feimóvel 2019, a Bild Desenvolvimento Imobiliário apresentará aos públicos empreendimentos inovadores localizados nas melhores regiões de Bauru.

Entre as opções de imóveis, os destaques são os empreendimentos Avalon e Vivaz Home Resort. O primeiro, localizado próximo ao condomínio Shangri-Lá, conta com opções de 1 a 3 dormitórios e mais de 25 itens de lazer; entre eles, espaço exclusivo para bicicletas comunitárias e estação fitness. Já o Vivaz Home Resort, na Vila Aviação, com unidades de 2 e 3 dormitórios, oferece aos seus moradores um conceito inovador de moradia, em que lazer e funcionalidade se integram gerando praticidade e conforto.

Além disso, para facilitar o processo de fechamento de contrato, será possível pré-aprovar a documentação antes do Feirão. Para isso, os interessados devem procurar a equipe Bild na sede da empresa em Bauru.

O Feimóvel 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro no estacionamento do Bauru Shopping, localizado na rua Henrique Savi, 15-55. Além de estande no evento, o público interessado também poderá obter mais informações na central de negócios da Bild Desenvolvimento Imobiliário em Bauru, sediada na avenida Getúlio Vargas, 21-70, ou pelo telefone: (14) 3245-0061.

Feimóveis 2019
Data: 27, 28 e 29 de setembro
Horário de funcionamento: sexta, das 19h às 22h, sábado das 10h às 22h, e domingo das 10h às 20h
Local: Estacionamento do Bauru Shopping (Rua Henrique Savi, 15-55)
Entrada franca

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. É uma empresa com mais de 12 anos de atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca. Possui uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, totalizando mais de 6.500 unidades lançadas e 3.500 clientes: são 37 empreendimentos lançados, destes 18 já foram entregues (incluindo dois hotéis).

Reconhecimento - O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Neste ano, recebeu o título de Destaque Setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. É certificada pelo GPTW - Great Place to Work. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner