Bild participa de feira de imóveis neste final de semana
Bild participa de feira de imóveis neste final de semana
...

Empresa estará mais uma vez na Feiccad (Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração) que acontece de 27 a 29 de setembro, no Novo Shopping, em Ribeirão Preto (SP)

Ribeirão Preto (SP), 25 de setembro de 2019 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário participa neste final de semana do evento Feiccad (Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração), em Ribeirão Preto. O evento acontece neste final de semana, de 27 a 29 de setembro, na Praça de Eventos do Novo Shopping (Avenida Presidente Kennedy, 1.500), em Ribeirão Preto. O horário é das 19 às 22h (sexta-feira), das 10 às 22h (sábado) e das 10 às 20 horas (domingo).

Durante a feira, a Bild oferecerá apartamentos prontos para morar e na planta, com localizações estratégicas em Ribeirão Preto. A empresa oferece também em seu portifólio opções de apartamentos para investimento.

Nesta edição, o Feiccad reúne 21 construtoras, incorporadoras e imobiliárias, com um total de 10 mil opções de imóveis de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Batatais, Brodowski, São Joaquim da Barra, Serrana, Jardinópolis e Franca.

SERVIÇO

FEICCAD – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração | Participação Bild Desenvolvimento

Dias: 27 a 29 de setembro de 2019

Horários: 19 às 22h (sexta-feira), das 10 às 22h (sábado) e 10 às 20 horas (domingo)