Augusto Nunes e Carioca abordam os cenários político e econômico em Ribeirão Preto
...

Jornalista e humorista estarão na cidade nesta quinta-feira (19), às 8h30, para um talk show descontraído e bem-humorado sobre os principais temas que estão movimentando o País. O encontro é exclusivo para convidados

Ribeirão Preto (SP), 18 de setembro de 2019 – O jornalista Augusto Nunes e o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, estarão em Ribeirão Preto no dia 19 de setembro para discutir, de forma humorada e descontraída, os principais temas que estão movimentando o País nos cenários político e econômico. O encontro, exclusivo para convidados, acontece às 8h30, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping e é promovido por concessionárias de Ribeirão Preto.

O talk show marca a abertura da 3ª edição do AutoShopping Ribeirão, evento de vendas de automóveis zero quilômetro no interior paulista, que acontece também no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, nos dias 19, 20 e 21 de setembro.

O AutoShopping trará 12 bandeiras de automóveis e motos: Fiat, Honda, Ford, Jeep, Hyundai, Lexus, Toyota, Harley-Davidson, Volvo, Audi, Nissan e Renault e ficará aberto à visitação na quinta-feira (19/9), das 14 às 22h; sexta-feira (20) e sábado (21/9), das 10 às 22h. O RibeirãoShopping fica na Av. Cel. Fernando Ferreira Leite,1540, no Jardim Califórnia.

Augusto Nunes é jornalista e dirigiu as revistas Época, Veja, Forbes, além dos jornais O Estado de São Paulo, Jornal do Brasil e Zero Hora. Passou também pelo Roda Viva da TV Cultura. Hoje, é comentarista do Jornal da Manhã e do programa ‘Os Pingos nos Is’, da Rádio Jovem Pan.

Márvio Lúcio, o Carioca é humorista e influenciador digital. Por 22 anos fez parte do programa Pânico da Jovem Pan, com inúmeros personagens. Atualmente, viaja pelo Brasil com seu espetáculo Más Companhias.

Informações para a Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)

Editorias: Automóveis e Automotores  Feminina  Masculino  Mídia
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada