Vitta Residencial promove encontro com clientes em Franca
Vitta Residencial promove encontro com clientes em Franca
...

Evento apresentou a estrutura da empresa na cidade, sua equipe e também sinalizou o desenvolvimento das obras do residencial Livve

Ribeirão Preto (SP), 12 de setembro de 2019 - Para marcar as ações do Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora promoveu nesta terça-feira (10), em Franca, no interior de São Paulo, um encontro com cerca de 100 clientes - futuros moradores do empreendimento Livve que está em construção. O evento aconteceu na Choperia Raposa do Ártico e contou com a presença de cerca de 100 compradores do residencial, lançado no final do ano passado na cidade, com sucesso em vendas.

O objetivo do encontro foi estreitar a relação entre empresa e cliente e apresentar a estrutura da construtora, seus principais líderes locais, sua performance de atuação, bem como padrão de construção e acompanhamento das obras.

A abertura do evento contou com a presença do apresentador do Globo Esporte da EPTV Ribeirão, Geraldo Neto, que deu boas-vindas aos presentes e falou um pouco sobre a história da construtora.

Na ocasião, o gerente geral de vendas, Luis Borges, destacou a importância do evento e o quanto a população já demonstrou confiança com a marca Vitta. \" Este é o nosso primeiro empreendimento na cidade e tivemos uma resposta muito rápida nas vendas\", disse. Na sequência, o gerente geral de obras, João Ricardo Figueiredo, apresentou a evolução e detalhes da obra.

Para o cliente José Ronaldo de Oliveira, funcionário público, o encontro atingiu sua meta. Ele aprovou a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a empresa e parte de seus colaboradores. Oliveira contou que a motivação para adquirir um apartamento no residencial Livve foi sua localização e as facilidades de pagamento. \"Vendo o que nos foi mostrado aqui, fico feliz de perceber que a construtora está cumprindo o que nos foi prometido. Já estou ansioso pela mudança\".

Já para o casal Flavia Fernandes e Alexandre Donizetti, ambos policiais militares, constatar que a empresa cuida de sua relação com os seus clientes é um bom começo para uma relação duradoura. \"Quando fizemos a compra, me encantei com toda a estrutura oferecida: piscina, elevador, segurança. O que há no Livve nenhum outro empreendimento deste porte oferece\", disse Flavia.

Para Alexandre Rago, gerente de experiência do cliente, todo o foco de trabalho da empresa é direcionado para oferecer serviços diferenciados ao cliente, desde a compra até a entrega. \"Nosso propósito com este tipo de aproximação é transmitir que, na Vitta Residencial não basta apenas construir e vender imóveis. O cliente é o nosso foco principal. Quando mostramos nossa reputação e história buscamos construir uma relação de confiança do cliente com nossa empresa e colaboradores”, explicou.

Vitta em Franca
A Vitta Residencial projetou sua chegada na cidade em 2017 e se instalou por lá em novembro daquele ano, lançando pouco depois o residencial fechado Livve. Atualmente, a construtora já se prepara para lançar um novo empreendimento em localização privilegiada, dentro dos moldes do Programa Minha Casa Minha Vida. O lançamento que está por vir reflete o DNA da construtora que valoriza projetos com um padrão de arquitetura funcional e inteligente, sempre em localização privilegiada, fator que é uma das prioridades da construtora ao projetar seus residenciais. O bairro que vai sediar o empreendimento atende a este quesito, trata-se do Parque das Árvores. “A intenção é estimular o conceito de viver bem, oferecer uma movimentação ativa capaz de estimular o crescimento urbano, gerar empregos e possibilitar moradia com financiamentos adequados ao bolso de nossos clientes”, comenta Luís Borges, gerente regional de Franca.

Na visão de Borges, Franca entrou para a rota de crescimento da construtora por conta de fatores atrativos. O tamanho populacional foi uma das prioridades. “A cidade tem também bons índices de renda per capita e IDH e, uma diversidade econômica polarizada, além de estar em um eixo de expansão estratégico para a empresa que possui vazios urbanos a serem desenvolvidos”, analisa.

Padrão de construção
Primeiro empreendimento da empresa na cidade, o Livve está sendo construído na Rua Major Torquato Caleiro, nº 700, no bairro Vila Nicácio, na região central, com fácil acesso a todas as áreas da cidade, próximo à ampla rede de comércio e serviços, à Pinacoteca Municipal, ao Monumento Rotary Internacional - em ótima localização, com condições de financiamento dentro das condições atreladas ao Programa Minha Casa Minha Vida 3.
O residencial fechado contará com uma área total com quase 4 mil m², uma única torre, com 16 pavimentos, 133 apartamentos (cada um com uma vaga na garagem) e dois elevadores.

A área de lazer será entregue totalmente equipada e decorada com itens atrativos para quem procura viver com mais qualidade de vida, como ambientes de lazer climatizados e wi-fi disponível, além de paisagismo diferenciado que se destaca no projeto arquitetônico e itens que transformam o ambiente em espaço coletivo para lazer e entretenimento.
O próximo empreendimento a ser lançado, em breve, será construído no Parque das Árvores, um dos 253 bairros pertencentes à cidade. A região se destaca por seu potencial dinâmico em termos de comércio e serviços. Cerca de 432 estabelecimentos comerciais são distribuídos entre vários segmentos da cadeia do comércio, serviço, indústrias dentre outros. O bairro abriga oito escolas, o que facilita muito a moradia para famílias com crianças em idade escolar.

Sempre pronta para crescer
A operação estratégica de expansão da Vitta Residencial consolidou um movimento de crescimento planejado para o ano de 2018 e o lançamento de novos empreendimentos em suas unidades de atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Piracicaba, Araraquara, Jaboticabal e definitivamente em Franca. Durante 2019 já lançou nove empreendimentos.

A Vitta Residencial tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 15 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca e mais recentemente em Serrana.

Ao todo reúne mais de 50 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida, com facilidades e benefícios em financiamentos.

Criada há quase 10 anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 7 mil unidades. Hoje, vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país.

A empresa conquistou recentemente, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região.

Durante o ano de 2018, a Vitta Residencial foi eleita pela terceira vez, como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, no 14º Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), com a 6ª posição na categoria nacional.

A construtora é referenciada por certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) e ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil).

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro (redação@verbo.jor.br)

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada