Una Caramuru é o primeiro empreendimento Vitta Residencial na zona sul de Ribeirão Preto
...

Condomínio fechado marca novo modelo de produtos da construtora que é atrelada ao Programa Minha Casa Minha Vida. O empreendimento traz opções de plantas com um ou dois dormitórios (com uma suíte), sacadas, além de um robusto projeto arquitetônico e paisagístico que prioriza o conceito de moradia inteligente e de viver bem

Ribeirão Preto (SP), 16 de agosto de 2019 – Com quase 10 anos no mercado regional, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora acaba de lançar o seu 50º empreendimento no estado de São Paulo e o 8º só neste ano. Trata-se do empreendimento Una Caramuru, em Ribeirão Preto. O condomínio marca a construção de um novo modelo de residencial fechado dentro do Programa Minha Casa Minha Vida: o primeiro na zona sul, com apartamentos com varanda privativa e a opção de um ou dois dormitórios (com suíte).

Com uma privilegiada localização, a poucos metros da Avenida João Fiúsa, o Una Caramuru também está próximo a principais avenidas da cidade, como Independência, Presidente Vargas, Itatiaia, Nove de Julho, entre outras. Por conta desta localidade geográfica, o empreendimento está na rota de acesso direto a pontos estratégicos: o RibeirãoShopping, Shopping Iguatemi, Shopping Santa Úrsula, o centro da cidade, o que possibilita a facilidade de uma ampla rede de comércio e serviços a poucos minutos, como supermercados, farmácias, escolas, universidades, postos de saúde e parques da cidade.

O condomínio será construído em área total de 10.487,06 m², com estrutura de duas torres com 16 andares cada. Ao todo serão 262 apartamentos com dois elevadores, 268 vagas de estacionamento (sendo 27 para motos) e a novidade Vitta com varanda privativa em todas unidades.

“O Una Caramuru representa para a Vitta o lançamento de uma nova linha de produtos, com intuito de agregar interesse ao nosso cliente mais exigente, ofertando itens exclusivos e uma excelente localização na zona sul. Proporcionar ao cliente condições e benefícios em um produto com diferenciais únicos é ímpar”, comenta o diretor regional, João Moreira. O executivo conta também que o empreendimento terá como principal diferencial as varandas, suítes e gardens, que segundo ele, são desejos declarados dos clientes da empresa. “As áreas de lazer foram também foram pensadas com eles. Fazemos pesquisas constantes para acompanhar as necessidades dos clientes de forma a reconhecermos o que realmente sonham encontrar no seu futuro lar”, destaca.

Além das novidades que apresenta, as plantas seguem o modelo integrado, com ótimo aproveitamento do espaço interno. Outro ponto bastante atrativo do empreendimento é que ele foi projeto com área de lazer inserida numa grande área verde. A intenção da construtora é proporcionar bem-estar, tranquilidade e um padrão de moradia inteligente, com itens que equilibram lazer, trabalho, diversão e qualidade de vida.

“Este é o nosso primeiro produto da nova linha Vitta Único, que em breve será oferecida em todas unidades da empresa”, anuncia Renato Leite, gerente regional e da região metropolitana. Ele avalia que o residencial será rodeado de uma infraestrutura completa, em pleno eixo de desenvolvimento da região metropolitana de Ribeirão Preto.

Os empreendimentos Vitta Único propõem aos seus futuros moradores vivenciar experiências, desfrutar de momentos especiais e boas companhias. “A proposta deste tipo de residencial é mostrar ao morador que é preciso saber apreciar o que é bom aliado a conforto e inteligência, com a sensação de ser único no ambiente em que se vive”, destaca o gerente.

Estrutura
O Una Caramuru contará com áreas de lazer equipadas e decoradas e projeto sofisticado de paisagismo. Essa extensa área coletiva possibilitará práticas esportivas e a integração dos moradores com itens como o Pedal Vitta (com 10 bikes), praça de encontro, salão de festas (com espaço para 30 pessoas), playkids, brinquedoteca, movie & games (equipado com duas Tevês 42”, jogos de tabuleiros, vídeo game e mesa de jogos), espaço fitness, complexo aquático com piscinas infantil e adulto, quadra poliesportiva e churrasqueira com deck.

O residencial terá ambientes atrativos que são inovadores na engenharia local como Área de Coworking (ambiente climatizado e rede de internet sem fio), Espaço Vip de Beleza, Estar Zen e Web Space, Espaço Bem-Estar com Sauna, Horta de Especiarias, entre outros que transformam o ambiente em uma estrutura completa para se viver bem com a máxima segurança.

Sustentabilidade como opção de vida
O projeto do Una Caramuru priorizou itens que valorizam a sustentabilidade e a economia dos moradores, bem como despertam para a consciência coletiva sobre a preservação de recursos naturais, com destaque para o sistema dual flush nos vasos sanitários; arejadores ou temporizadores nas torneiras e sensores de presença das áreas comuns; iluminação de LED, unidades com preparação para ar condicionado tipo split, ambientes com ventilação natural e unidades térreas disponíveis com garden privativo. O residencial contará com lixeiras para descarte seletivo nas áreas comuns, portas e guarnições com madeira certificada, medição de água individualizada, equipamentos elétricos das áreas de lazer certificados pelo selo Procel de Economia de Energia, além de plantio de árvores nativas e compensações ambientais – ação que faz parte do programa Verde Vitta, que trata-se de um projeto de sustentabilidade com o propósito de estimular uma mudança de atitude das pessoas no que se refere à relação que elas possuem com a natureza. Tem como pilares: a qualidade do ar, a política de melhor acondicionamento de resíduos e conscientização do uso de recursos naturais, como água e energia.

Ponto de vendas
O book do Una Caramuru já está disponível na Nova Central de Vendas da Vitta Residencial, instalada na Rua Couto Magalhães, 190, no Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone 0800 940 7104.

Entre as seis maiores do Brasil
A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 14.500 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca e mais recentemente em Serrana. Só neste primeiro semestre de 2019 já lançou seis empreendimentos.

Entre seus diferenciais, constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 50 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida, com facilidades e benefícios em financiamentos. Criada há quase 10 anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 7 mil unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País.

A empresa conquistou recentemente, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região.

Durante o ano de 2018, a Vitta Residencial foi eleita pela terceira vez, como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, no 14º Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), com a 6ª posição na categoria nacional.

A construtora é referenciada por certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) e ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil). Possui também o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia. O programa tem como objetivo diminuir o comércio ilegal da madeira da Amazônia dentro do Estado e promover o consumo responsável desta matéria-prima. Todas as madeiras utilizadas pela construtora possuem certificação.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro (redação@verbo.jor.br)

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada