Bild lança primeiro empreendimento vertical na Rua Henrique Lupo, em Araraquara (SP)
...

Este é o quarto prédio residencial que a construtora lança na cidade que será construído em uma área nobre com a tranquilidade de um bairro residencial e com vista para o Bosque do Botânico

Araraquara (SP), 19 de Julho de 2019 – Após o sucesso do último empreendimento lançado em Araraquara (SP) no começo deste ano, a Bild Desenvolvimento Imobiliário – empresa com mais de 12 anos de atuação em Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara, mais de 6 mil unidades lançadas e 17 empreendimentos entregues apresenta seu quarto edifício residencial na cidade, desta vez, na região da Vila Harmonia, um bairro residencial tranquilo e nobre. O L´Harmonie traz uma novidade: será o primeiro empreendimento vertical da região com vista para o Bosque do Botânico e todo o entorno do bairro. Será construído na Rua Henrique Lupo, 1261.

O L´Harmonie será construído em uma área de 4.800 m² e oferece 168 unidades com opções de apartamentos de 70 m² (com dois dormitórios, sendo duas suítes ou conforme opção de planta) e 92 m² (com três dormitórios, sendo uma suíte ou conforme opção de planta). O projeto do empreendimento traz alguns diferenciais, entre eles, área de lazer com vários itens – todos entregues equipados e decorados com design e tecnologia. Destacam-se o espaço festas, bike sharing, car wash, movie games, brinquedoteca, playground, quadra de squash, home cinema, espaço fitness, piscina com raia, pub gourmet, pet square, entre outras opções de lazer e serviço.

Para Bruno Chuery, gerente da Bild em Araraquara, o cenário atual está bastante oportuno para a aquisição de imóveis: tanto para as famílias que sonham com a compra do imóvel, com os bancos ofertando linhas de crédito e financiamento cada vez mais acessíveis, como para os investidores, com um retorno financeiro mais atraente, comparado aos investimentos tradicionais. “Acreditamos muito nesse cenário para os próximos anos, gerando além de inúmeras oportunidades de negócios, desenvolvimento, emprego e renda para toda a região de Araraquara”, destaca. Segundo ele, o novo empreendimento chega com bons olhos à cidade, principalmente por estar em uma região residencial nobre e tranquila. “Nossa proposta é oferecer aos moradores de Araraquara e região um conceito de moradia diferenciada, com qualidade nos produtos e com itens de lazer como os dos grandes empreendimentos das metrópoles”.

BILD EM ARARAQUARA - No começo do ano, a Bild lançou na cidade o edifício Monet, que será construído na Avenida Cristóvão Colombo, 722, entre as Ruas São Bento (Rua 3) e Padre Duarte (Rua 4). O projeto do Monet contempla 16 andares e apartamentos de 124 m² e 96m² com várias opções de plantas e duas vagas na garagem. A empresa se instalou em Araraquara em 2016 com o lançamento do Residencial Attuale, construído na futura duplicação da Alameda Altos do Jaraguá e será entregue em abril de 2020. Ainda, no primeiro semestre de 2018, lançou seu segundo empreendimento na cidade, o residencial La Vie, que fica na Avenida 36, uma das principais avenidas da cidade. A Central de Negócios da Bild está instalada na Rua Napoleão Selmi Dei, 1150, na Vila Harmonia, em Araraquara (SP).

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Hoje, são mais de 6 mil unidades lançadas nas cidades que atua: Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca, todas no Estado de São Paulo: totalizando (35 empreendimentos), 17 empreendimentos entregues (incluindo dois hotéis) e cerca de 3.500 clientes.

Reconhecimento - Nestes 12 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Neste ano, recebeu o título de Destaque Setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. É certificada pelo GPTW - Great Place to Work. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner