Grupo Utam marcará presença na 35ª Fispal Food Service
Grupo Utam marcará presença na 35ª Fispal Food Service
...

Com quase 50 anos de atuação, a empresa participa nos últimos anos da Fispal e a cada edição apresenta lançamentos para o mercado de café

Ribeirão Preto (SP), 30 de maio de 2019 - O Grupo Utam participará da 35ª edição da Fispal Food Service, maior feira da América Latina para o setor de alimentação fora do lar. Neste ano, o evento acontece de 11 a 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Realizada pela Informa Exhibitions, unidade de negócios do Grupo Informa – líder no mundo em feiras, congressos, seminários e business inteligence, em 2019 a Fispal Food Service comemora 35 anos reunindo mais de 450 expositores e cerca de 1500 marcas que apresentarão soluções, lançamentos e inovações para restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, lojistas, hotéis, distribuidores, indústria do sorvete, sorveterias, cafeteria profissional e demais estabelecimentos do mercado de alimentação fora do lar.
Com quase 50 anos de atuação, o Grupo Utam participa nos últimos anos da Fispal e a cada edição apresenta lançamentos para o mercado de café. Neste ano, a empresa também acrescentará novidades ao seu portfolio, bem como soluções inovadoras para o mercado de café e estará com sua equipe de baristas, profissionais do marketing e comunicação, da área comercial e diretores para receber visitantes da feira. A proposta é, mais que produtos de sua marca, apresentar soluções e uma nova visão de gerar e impulsionar negócios no mercado de café.

Segundo a diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho, a empresa está engajada nas principais tendências do setor e aproveitando todos indicativos positivos do cenário. “Estamos focados nas oportunidades do mercado de café, que cada vez mais se diversifica e cria nichos e soluções para que empresas e negócios possam se desenvolver”. Para a executiva, a Fispal Food Service é uma oportunidade excelente para a empresa se aproximar de seus clientes e parceiros e, também, para lançar novidades para o setor cafeeiro e o mercado de alimentação como um todo.
Programação diversificada
Além de atuar como principal vitrine do segmento, a feira conta ainda com uma série de atrações paralelas, gratuitas e pagas, para atualização profissional e consultoria.
Entra a agenda da feira, o Inspira Café retorna com mais palestras, degustações e mesas redondas em um espaço voltado ao público geral, gestores e empreendedores de cafeterias e profissionais do ramo. Conheça a programação completa no site http://www.fispalfoodservice.com.br .

Sobre o Grupo Utam
Idealizado no final de 1969, com início das atividades em 1970, o Grupo Utam está sob domínio acionário da atual direção desde 1985. Nestes quase 50 anos de atuação no mercado brasileiro, a empresa adquiriu solidez na região sudeste e ampliou frentes de abrangência em outros Estados. Hoje, possui uma capacidade produtiva de mais de 1.000 toneladas/mês. A empresa atende a mais de 450 cidades e a uma carteira com cerca de 9.500 clientes ativos, oferecendo extenso portfolio de produtos e serviços. Além disso, possui marcas consagradas por seus consumidores.

Endereços na internet

Contatos: (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro (pauta@verbo.jor.br) e Gabriel Todaro (redacao@verbo.jor.br)

Editorias: Alimentos  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada