Clube Magic Gardens lança manhãs de domingo com ‘Os Rouxinóis’
Clube Magic Gardens lança manhãs de domingo com ‘Os Rouxinóis’
...

Programação de inverno conta com atividades esportivas, lazer e música durante os meses de junho e julho. Neste domingo (2/6), o grupo ‘Os Rouxinóis’ leva o melhor do chorinho na lanchonete do clube, a partir das 9h30. Valor de entrada para não sócios custa R$ 20,00

Ribeirão Preto (SP), 29 de maio de 2019 – O Clube Magic Gardens, em Ribeirão Preto, apresenta sua programação de inverno e entre as atrações estão apresentações do grupo ‘Os Rouxinóis’, nas manhãs de domingo, durante os meses de junho e julho. O primeiro show acontece neste domingo (2/6), a partir das 9h30, na lanchonete da piscina do clube. O valor da entrada para não-sócios é R$ 20,00 e crianças (5 a 12 anos) pagam R$10,00.

O grupo de música instrumental promete um show com clássicos do choro, samba, samba-canção, valsa, bolero, tango, rumba, mpb, bossa-nova, fox, baião, xote, entre outras. Com mais de 30 anos de carreira, o grupo ‘Os Rouxinóis’, que se apresentou por 25 anos no Museu do Café com o projeto Café com Chorinho, é formado por Rodnei (violão), Beto Muniz (violão), Roberto Marani (clarinete), Christian (percussão) e Luizinho (percussão).

Show com ‘Os Rouxinóis’
Local: Clube Magic Gardens
Quando: todos os domingos, durante os meses de junho e julho
Horário: a partir das 9h30