Stream Palace Hotel recebe stand-up comedy “Meu Mundo”
Stream Palace Hotel recebe stand-up comedy “Meu Mundo”
...

A união de um comediante experiente com humoristas do interior de São Paulo e a drag queen Susi Ferrari garante ao público boas risadas no Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, nesta sexta-feira (17/5)

Ribeirão Preto (SP), 15 de maio de 2019 – Dando sequência às atrações culturais semanais, o Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP), será palco nesta sexta-feira (17/5), às 20 horas, para a apresentação do stand-up comedy “Meu Mundo”. O espetáculo, protagonizado pelo ator e comediante paulista, Clods Rocha, conta com a participação da drag queen, Susi Ferrari, interpretada pelo ator Albner Valentino, de Ribeirão Preto, além de humoristas de São Carlos e Ribeirão Preto.

Com a experiência adquirida com o humor no Japão, onde morou alguns anos, Clods Rocha conta que apostou no stand-up comedy e em 2008 iniciou o projeto de humor “Matraca Livre”, considerado um dos principais circuitos da comédia, que abriu as portas para novos talentos, assim como apresentações de humoristas consagrados.

As apresentações de stand-up comedy estão sendo frequentes no hotel e acontecem pelo menos uma vez por semana. Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos antecipadamente na recepção do hotel. Mais informações pelo telefone (16) 3977-3939. O Stream Palace Hotel fica na Rua General Osório, 850, em Ribeirão Preto-SP

O STREAM PALACE HOTEL - Localizado em Ribeirão Preto, o hotel tem mais de 40 anos de tradição na categoria premium de hotelaria. Fazem parte do complexo o restaurante Athenas e Eros bar; além da piscina (na cobertura do hotel) e Centro de Convenções. O Stream oferece café da manhã incluído na diária, estacionamento com manobrista, apartamentos e suítes com ar-condicionado, serviço de lavanderia, telefone com linha direta, suítes com acesso à Internet, room service 24 horas, TV a cabo, frigobar, suítes com banheira de hidromassagem e wi-fi gratuito em todo o hotel. O andar Feminino e o andar Pet são serviços exclusivos do Stream Palace Hotel.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili e Valter Jossi Wagner