Vitta Residencial lança condomínio-clube em Piracicaba
Vitta Residencial lança condomínio-clube em Piracicaba
...

Há quase 10 anos no mercado regional e há três em Piracicaba, a Vitta Residencial já lançou 45 empreendimentos nas cidades onde atua e agora lança o segundo empreendimento na zona sul de Piracicaba, dentro das normas e facilidades do Programa Minha Casa Minha Vida

Ribeirão Preto (SP), 11 de abril de 2019 - Piracicaba, no interior de São Paulo, é um dos polos de expansão da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora. A cidade, que entrou para a linha de negócios da empresa desde 2016, acaba de receber mais um empreendimento imobiliário. Trata-se do Vitta Água Branca, que será construído na zona sul da cidade, região de crescimento acelerado e próxima ao centro e das principais avenidas, com ampla rede de comércio, serviços, postos de saúde e escolas.

O novo residencial fechado está atrelado às normas do Minha Casa Minha Vida, com benefícios e facilidades garantidas pelo financiamento do programa do Governo. Este será o segundo empreendimento com a marca Vitta na cidade. O primeiro foi o Vitta Campestre.

Um dos atrativos da cidade para o incremento de novos negócios da construtora é o seu perfil de desenvolvimento. Hoje, com 252 anos, Piracicaba possui mais de 400 mil habitantes, segundo a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Atualmente é uma das cidades que mais tem se desenvolvido no estado, conforme apontam dados do relatório “Desafios da Gestão Municipal (DGM)”, organizado pela Macroplan. O estudo mapeou o desenvolvimento dos municípios ao longo dos anos e posicionou Piracicaba como o 2º lugar no ranking, ficando atrás apenas de Maringá, no Paraná. A pontuação estabelecida para cada município é baseada nas categorias: educação, saúde, segurança, saneamento, população, economia e gestão pública.

Moradia em condomínio fechado
O Vitta Água Branca traz um novo tipo de moradia para Piracicaba: o condomínio-clube - um empreendimento que possui lazer completo e estruturado para oferecer comodidade, sustentabilidade, segurança e ainda um leque de diferenciais, desde o pórtico de entrada moderno e espera de segurança para pedestres até mínimos detalhes do projeto, cuidados com a decoração de área coletiva e itens de funcionalidade por todo o residencial.

Trata-se de um complexo de 238 moradias projetado com o conceito de bem-estar e praticidade para os moradores. A área de lazer é um dos principais atrativos que prioriza a vida em coletivo, com mais de 14 mil metros quadrados e será entregue completamente decorada e equipada. O ambiente de convívio comum possui salão de festas, funcional ao ar livre, churrasqueiras, piscina adulto e infantil com solarium, playkids, playbaby, horta de especiarias, Web Garden, pedal vitta equipado com 10 bicicletas e pet place.

O residencial ainda conta com um paisagismo diferenciado no interior do empreendimento com plantio de árvores nativas e compensação ambiental, além de diversos itens de sustentabilidade e economia, com destaque para o sistema dual flush, sensores de presença e iluminação de LED nas áreas comuns, Wifi nas áreas de lazer, unidades com preparação para ar condicionado tipo split, e ambientes com ventilação natural.

Para Fernando Berto, sócio diretor regional Piracicaba, o empreendimento tem muitos pontos positivos. “Além de toda a infra-estrutura oferecida em nossas obras, o meio ambiente é peça fundamental na nossa entrega, porque nos preocupamos com o futuro dos nossos clientes”, destaca.

Facilidades de aquisição

O Vitta Água Branca é um residencial fechado que pode ser adquirido dentro do Programa Minha Casa Minha Vida e conta com as melhores condições do mercado para a compra e financiamento do imóvel próprio através da parceria com o Governo Federal. A construtora opera com as novas normas do MCMV, o que contempla subsídios de até R$ 27.420,00, com possibilidade de uso do FGTS para abatimento do valor de entrada, menores taxas de juros para financiamento.

A Central de Vendas em Piracicaba fica na Avenida Independência, 1360, Telefone - 0800 761 7105

Marca de compromisso
A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 13 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal e recentemente em Franca. Entre seus diferenciais, constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 46 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida.

Criada há quase 10 anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 5.000 unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. A empresa conquistou recentemente, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro (redação@verbo.jor.br)

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada