Bild Exklusiv comemora segundo empreendimento na Vila do Golf
Bild Exklusiv comemora segundo empreendimento na Vila do Golf
...

Marca premium da construtora comemora seu segundo empreendimento de alto padrão em Ribeirão Preto, com assinatura do arquiteto João Armentano. Evento aconteceu nesta quarta-feira (27), no FBF Collezione

Ribeirão Preto (SP), 28 de Março de 2019 – A marca premium Bild Exklusiv, da Bild Desenvolvimento Imobiliário, comemorou nesta quarta-feira (27), mais um empreendimento de sucesso. Trata-se do Exklusiv Essenz, empreendimento que será construído na Alameda Senador Carlos Jereissati, 60, na Vila do Golf, e entregue em 2021. O empreendimento segue os mesmos padrões que a marca Bild Exklusiv oferece: design, contemporaneidade, sofisticação, exclusividade e atualidade arquitetônica. O evento, que reuniu clientes e convidados da construtora, aconteceu na FBF Collezione, em Ribeirão Preto, com jantar assinado pelo Buffet Renato Aguiar e presença da banda Fred Sun Walk.

O Exklusiv Essenz é um residencial de torre única, com 56 unidades de 170 m², três vagas na garagem, opções de 3 ou 4 suítes e conceito open view (apartamentos com ampla abertura e integração da sala e varanda). Segundo Thiago Faraco, diretor da Bild Exklusiv, um dos diferenciais do empreendimento é que o morador terá vista panorâmica, com incidência de luz natural e vista eterna para a Mata de Santa Tereza. A região, cada vez mais desejada em Ribeirão Preto, é também outro fator de destaque, a poucos minutos de pontos estratégicos como centro de compras e gastronômico, lazer, academias, escolas e entretenimento. “É um local ideal para quem valoriza o tempo e a moradia”, destaca.

AMPLITUDE DE DETALHES - Mais uma vez, como no Exklusiv Golf (primeiro empreendimento lançado pela marca premium e já em construção), o renomado arquiteto João Armentano assina as áreas internas do Exklusiv Essenz e surpreende com espaços inusitados e com aquele toque de contemporaneidade. Prova é o lobby de acesso, projetado como se fosse uma galeria de arte, proporcionando um visual elegante e sofisticado ao espaço de passagem, assim como o salão de festas, com móveis de design, e o espaço beauty care, entregue com adega. Outro ponto alto é a área infantil, com brinquedos multifuncionais e inclusivos, novidade em empreendimentos residenciais.

O projeto arquitetônico do Exklusiv Essenz foi desenvolvido pelo Studio Bild, equipe de profissionais da área de arquitetura, que priorizou detalhes e características únicas. Uma delas é a fachada que traz inovação, acabamento, volumetria e o uso de diferentes materiais de uma forma bastante arrojada. “O projeto deu destaque ao suntuoso pórtico de entrada para os moradores que trouxe a mistura de materiais e componentes luxuosos como uma obra de arte (que será uma escultura), estrategicamente posicionada, e o uso da água em sincronia com o paisagismo, em harmonia com as características de identidade visual da marca Bild Exklusiv”, explica a arquiteta Erica Pinheiro, gerente de incorporação da Bild.

DIFERENCIAIS – O Exklusiv Essenz oferece uma extensa área de lazer com mais de 30 itens, entre eles, beer garden, playground, estar zen, piscina infantil, piscina com raia de 25 metros, solarium, piscina adulto com deck molhado, SPA, bar seco, pergolado de jogos, espaço grill, pet place, quadra poliesportiva, mini golf, espaços festas e apoio, brinquedoteca, espaço relax com sauna, espaço yoga, espaço fitness, beauty care, business center, espaço gourmet, PUB jogos, pet lover, movie e games, bike sharing e car wash.

BILD EXKLUSIV – A Bild Exklusiv é a marca premium da Bild Desenvolvimento Imobiliário que nasceu da vontade em redefinir conceitos de viver bem, com foco na criatividade e inovação. A Bild é uma moderna incorporadora e construtora com unidades em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Hoje, são mais de 6 mil unidades lançadas.

RECONHECIMENTO - Nestes 12 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Neste ano, recebeu o título de Destaque Setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. É certificada pelo GPTW - Great Place to Work. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br),Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) e Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios