Em virtude do Dia Mundial do Consumidor, celebrado em 15 de março, a Vitta Residencial promove ação exclusiva para a compra do primeiro imóvel, no próximo sábado (16),em todas suas unidades
Ribeirão Preto (SP), 12 de março de 2019 - O consumidor tem buscado alternativas e demonstrado que pesquisa mais, antes de se beneficiar dos descontos para aproveitar vantagens na hora de realizar suas compras e aquisições. O objetivo, segundo especialistas, é ter mais segurança financeira para concretizar os sonhos de consumo. Há quem busque caminhos alternativos como a pontuação de compras para descontos ou brindes, milhas de viagens ou até promoções relâmpagos pela internet. Por outro lado, o mercado tem sido mais ousado em datas especiais. O próximo 15 de março, Dia Mundial do Consumidor, é um dos momentos do ano que aquecem o ritmo das vendas. Segundo dados da consultora Ebit, a data movimentou R$ 265 milhões no e-commerce em 2017.
De acordo com dados do ThinkWithGoogle, o consumidor cria expectativas com essa data e tem se preparado para analisar oportunidades do mercado. O estudo mostra que cerca de 35 milhões de pessoas já demonstraram ter conhecimento do Dia do Consumidor no Brasil. Feito desde 2014, o levantamento aponta que o Dia Mundial do Consumidor interfere no desejo de compra e com isso, as empresas têm inovado nas ações comerciais e de marketing para o período. Para profissionais do Google, a data tem tudo para se tornar a Black Friday do primeiro semestre. O estudo também sinaliza que as buscas relacionadas ao dia dobraram de 2017 para 2018 e que 30% dos brasileiros já davam importância para a data no início de 2018.
Atenta a esse movimento sazonal do mercado, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora preparou uma campanha de vendas com condições comerciais exclusivas. Em todas as cidades onde a empresa atua no interior de São Paulo (Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Jaboticabal e Franca) será realizada uma ação comemorativa ao Dia do Consumidor, com condições de pagamento diferenciadas aos consumidores interessados em adquirir um imóvel Vitta – todos atrelados às normas de financiamento do Programa Minha Casa Minha Vida.
Para o diretor executivo comercial da construtora, Rodrigo Morando, o Dia do Consumidor vem se consolidando e neste ano a construtora oferece formas de pagamento diferenciadas para a compra de um apartamento. “Acreditamos que, com a ação promocional teremos um incremento em nossas vendas e um engajamento maior do nosso público”, destaca.
Marca de compromisso
Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
Projetar e construir empreendimentos com o conceito ousado de moradia, que permitem melhorias na qualidade de vida, conforto e segurança, principalmente para quem sonha com o primeiro imóvel. Esses são alguns dos princípios da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora ao possibilitar a aquisição da moradia no interior do Estado de São Paulo com condições facilitadas de pagamento, através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, além de suporte de consultoria financeira para seus clientes.
A empresa tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com empreendimentos lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal e Franca. Entre seus diferenciais constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas.
Com quase 10 anos de atuação, a Vitta Residencial já lançou mais de 13 mil unidades, o que contabiliza mais de 5 mil apartamentos entregues e 44 empreendimentos em seu portfolio - todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida.
Atendimento à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro (redação@verbo.jor.br)