Bild realiza Carnaval na Praça da Lagoinha
Bild realiza Carnaval na Praça da Lagoinha
...

Ressaca de Carnaval acontece neste domingo (17/03), na Praça Ali Youssef Abou Hamin, no bairro Lagoinha, espaço adotado pela empresa desde 2017. A festa é aberta à toda a família e a participação é gratuita

Ribeirão Preto (SP), 13 de Março de 2019 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário realiza neste domingo (17/03), das 9 às 12 horas, mais uma folia de Carnaval, desta vez, na Praça Ali Youssef Abou Hamin, no bairro Lagoinha, em Ribeirão Preto (SP). A Praça fica na rua Niterói, 966 – 1088 (entre as ruas Augusto Bortoloti e Antônio Fernandes Figueiroa). A ressaca de Carnaval terá várias atividades para toda a família – tudo gratuito.

A animação será feita pelo Canto Kids que preparou um repertório para fazer todo mundo dançar. Além disso, as crianças poderão se divertir na cama elástica e no escorregador inflável, além de participarem das oficinas de Slime.

A Praça Ali Youssef Abou Hamin foi adotada pela Bild em 2017 que realizou mudanças no espaço público. A ação fez parte do projeto “Adote uma Praça”, da Prefeitura de Ribeirão Preto, apoiada pela construtora e inserida dentro de sua política em desenvolver ações que geram qualidade de vida aos moradores da zona leste, uma região em potencial e de grande aposta da construtora, que já investe atualmente em quatro empreendimentos nesta área, um deles em fase final de construção – o Isla Lagoinha e outros três já entregues.

A praça também abriga os brinquedos adaptados do Projeto Duda Nalini (balanço, gangorra e gira-gira) - que oferecem momentos de troca ao compartilharem as mesmas experiências entre as crianças com e sem deficiência. Constantemente, a Bild oferece atividade gratuitas para toda a família no local.

Carnaval Fora de Época
Data: 17 de março de 2019 (domingo)
Horário: das 09 às 12h
Local: Praça Ali Youssef Abou Hamin - Rua Niterói, 966 – 1088 / Bairro Lagoinha
*Participação gratuita

Sobre a Bild

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária. Hoje, são mais de 6 mil unidades lançadas nas cidades que atua: Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca.

Reconhecimento - Nestes 11 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017 entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner